Homem é morto por golpes de barrote de madeira em Maragogi
Suspeito é enteado da vítima e não foi encontrado
Um homem foi brutalmente morto com golpes de barrote de madeira em Maragogi. O homicídio no município do Litoral Norte de Alagoas foi registrado pela polícia nesta segunda-feira (16). De acordo com relatos de testemunhas, o ataque no assentamento Mangibura, na zona rural, ocorreu no domingo (15) e o suspeito é o enteado da vítima.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados ontem para um caso de morte a esclarecer em Mangibura. Segundo relatos dos familiares aos PMs, Carlos Batista Sales, de 35 anos, tinha tido uma briga na noite anterior com o enteado, onde o suspeito teria agredido a vítima com um golpe de barrote de madeira na cabeça.
Conforme informaram moradores aos agentes de segurança pública, após a briga a vítima teria passado a noite agonizando, porém não foi solicitado nenhum tipo de socorro. Pela manhã, a esposa o colocou em cima de um carro de mão e o levou para a residência. Mas, segundo testemunhas, o homem já estaria sem vida.
Quando os militares chegaram ao local constataram fato. Buscas foram realizadas, mas o acusado não foi encontrado na cidade. A Polícia Civil também foi acionada para a ocorrência no município litorâneo e investiga o fato ocorrido em Mangibura.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) também foram acionados para a ocorrência e o corpo de Carlos Batista Sales foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso com cocaína após denúncia de usuário em Teotônio Vilela
Jovem fica ferido em colisão envolvendo dois carros e uma moto em Maceió
Bolsonaro está deprimido e ansioso por conta dos soluços, dizem médicos
Governo torna obrigatória exibição de filmes brasileiros nos cinemas
Hospital confirma cirurgia de Bolsonaro para esta quinta (25)
Motociclista fica ferido após colisão com carro de luxo em avenida de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
