Homem é morto por golpes de barrote de madeira em Maragogi
Suspeito é enteado da vítima e não foi encontrado
Um homem foi brutalmente morto com golpes de barrote de madeira em Maragogi. O homicídio no município do Litoral Norte de Alagoas foi registrado pela polícia nesta segunda-feira (16). De acordo com relatos de testemunhas, o ataque no assentamento Mangibura, na zona rural, ocorreu no domingo (15) e o suspeito é o enteado da vítima.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados ontem para um caso de morte a esclarecer em Mangibura. Segundo relatos dos familiares aos PMs, Carlos Batista Sales, de 35 anos, tinha tido uma briga na noite anterior com o enteado, onde o suspeito teria agredido a vítima com um golpe de barrote de madeira na cabeça.
Conforme informaram moradores aos agentes de segurança pública, após a briga a vítima teria passado a noite agonizando, porém não foi solicitado nenhum tipo de socorro. Pela manhã, a esposa o colocou em cima de um carro de mão e o levou para a residência. Mas, segundo testemunhas, o homem já estaria sem vida.
Quando os militares chegaram ao local constataram fato. Buscas foram realizadas, mas o acusado não foi encontrado na cidade. A Polícia Civil também foi acionada para a ocorrência no município litorâneo e investiga o fato ocorrido em Mangibura.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) também foram acionados para a ocorrência e o corpo de Carlos Batista Sales foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
Veja também
Últimas notícias
Governo de Alagoas autoriza novo concurso público para o DER/AL
Governo de Alagoas autoriza desapropriações para obras de saneamento e abastecimento em seis municípios
Caminhão dá ré, atinge moto e deixa homem morto na AL-110 em Arapiraca
Mulher é esfaqueada em Marechal Deodoro e diz que agressora teve ciúmes do namorado
MPAL se posiciona contra retirada do nome de Zumbi do prédio da Prefeitura de União
Arthur Lira garante recursos para estrada entre povoado Ipiranga e Igreja Nova e amplia investimentos no Baixo São Francisco
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
