Homem é morto por golpes de barrote de madeira em Maragogi
Suspeito é enteado da vítima e não foi encontrado
Um homem foi brutalmente morto com golpes de barrote de madeira em Maragogi. O homicídio no município do Litoral Norte de Alagoas foi registrado pela polícia nesta segunda-feira (16). De acordo com relatos de testemunhas, o ataque no assentamento Mangibura, na zona rural, ocorreu no domingo (15) e o suspeito é o enteado da vítima.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados ontem para um caso de morte a esclarecer em Mangibura. Segundo relatos dos familiares aos PMs, Carlos Batista Sales, de 35 anos, tinha tido uma briga na noite anterior com o enteado, onde o suspeito teria agredido a vítima com um golpe de barrote de madeira na cabeça.
Conforme informaram moradores aos agentes de segurança pública, após a briga a vítima teria passado a noite agonizando, porém não foi solicitado nenhum tipo de socorro. Pela manhã, a esposa o colocou em cima de um carro de mão e o levou para a residência. Mas, segundo testemunhas, o homem já estaria sem vida.
Quando os militares chegaram ao local constataram fato. Buscas foram realizadas, mas o acusado não foi encontrado na cidade. A Polícia Civil também foi acionada para a ocorrência no município litorâneo e investiga o fato ocorrido em Mangibura.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) também foram acionados para a ocorrência e o corpo de Carlos Batista Sales foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.