Filho de tenente da Polícia Militar de Alagoas está desaparecido há uma semana
Foi visto pela última vez em São José da Coroa Grande, litoral pernambucano

Familiares e amigos de Fernando Gustavo estão aflitos e pedem ajuda para encontrar o jovem, que está desaparecido desde a última terça-feira (10).
Gustavo, como é chamado, mora na cidade de Barreiros em Pernambuco e, segundo familiares, é filho do tenente Batista, da Polícia Militar de Alagoas.
Ainda segundo um parente, o rapaz já morou em Alagoas e não descartam a possibilidade dele ter vindo para cá.
O jovem foi visto pela última vez na cidade de São José da Coroa Grande, no litoral pernambucano. Ele não tem problemas de saúde e nem desavenças conhecidas.
Quem souber de informações que possam ajudar a família a encontrar o rapaz, entre em contato através do número (81) 98780-0535.
Últimas notícias

Estabelecimento é alvo de furto em Arapiraca; prejuízo chega a R$ 4 mil

Homem agride ex-companheira a pauladas em Arapiraca e é preso em flagrante

Polícia prende homem por tráfico de drogas e apreende arsenal em Arapiraca

Fux vota pela absolvição de Bolsonaro

Homem é abordado com maconha durante patrulhamento da PM na AL-220, em Arapiraca

Discussão entre vizinhos por barulho termina em registro de ameaça em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
