Negócios

Maragogi recebe ação itinerante do Sebrae Alagoas para empreendedores

Van do Sebrae está ofertando serviços no povoado Peroba

Por 7Segundos 17/10/2023 14h02 - Atualizado em 17/10/2023 15h03
Maragogi recebe ação itinerante do Sebrae Alagoas para empreendedores
Povoados como Barra Grande e São Bento vão receber os serviços - Foto: Reprodução/Assessoria

Nesta terça-feira (17), o Sebrae Alagoas iniciou os atendimentos e oferta de serviços pela van itinerante na cidade de Maragogi. Neste primeiro dia, os empreendedores do povoado Peroba poderão tirar dúvidas e serem atendidos pela equipe do Sebrae. Os atendimentos no município continuam disponíveis até quinta-feira (19), passando por outros povoados com o objetivo de contemplar outros empreendedores.

Na quarta (18) no povoado Barra Grande (próximo à Escola Municipal Esperidião Francisco Nogueira) e na quinta no povoado São Bento, próximo à Associação dos Pescadores e Marisqueiras de São Bento. 

"A gente se surpreende cada vez que você vem aqui em Maragogi, o empreendedorismo daqui é uma coisa latente.  Maragogi precisa muito do apoio do Sebrae para orientar e formalizar esses empreendedores", destacou o analista do Sebrae, Carl Broad. 

O analista ressaltou que a cidade possui a Sala do Empreendedor localizada no Centro, na Secretaria do Trabalho, disponível para esses atendimentos ao longo do ano.