Ex-deputado é acusado de ameaçar comerciante em Maragogi
Boletim de ocorrência foi registrado nesta terça-feira (17)
O ex-deputado estadual Marcos José Dias Viana Filho ‘Marquinhos Madeira’ está sendo acusado de ameaçar um pequeno comerciante, no município de Maragogi. O empreendedor foi na manhã desta terça-feira (17) até o 92º Distrito Policial (92º DP), no Centro da cidade litorânea, para denunciar o caso e a Polícia Civil registrou um Boletim de Ocorrência (BO).
De acordo com a denúncia, por volta das 19h desta segunda-feira (16), o ex-parlamentar alagoano chegou ao estabelecimento comercial, localizado na rua Antônio José Quirino, no Carvão. O relato diz que o ex-deputado desceu do carro e foi ao encontro de Sandro Silva dos Santos ‘Guga’.
Segundo depoimento de Guga à Polícia Civil, Marquinhos Madeira disse as seguintes palavras: “Tenho uma pistola pra lhe matar e não atiro agora porque tem gente no estabelecimento”.
Confira aqui o vídeo:
Guga disse à Polícia Civil que desconhece qualquer fato ou motivo que ensejou a ameaça. A vítima relatou ainda no Boletim de Ocorrência que o acusado estava visivelmente embriagado e logo após a ameaça foi embora.
Sandro Silva dos Santos contou ainda que ficou muito medo de sofrer algum atentado e fechou o estabelecimento comercial. A vítima pediu a justiça uma medida protetiva, pois, teme por sua vida. O caso está sendo investigado pelo delegado Antônio Nunes Cabral Júnior.
O 7Segundos tentou contato com o ex-deputado, mas não obteve sucesso. O espaço do site encontra-se disponível para a manifestação de Marquinhos Madeira. O ex-deputado é filho do ex-prefeito de Maragogi, Marcos Madeira.