Acidentes

Carro bate em poste e deixa parte de Maragogi sem energia

Acidente ocorreu na noite desta segunda-feira (16)

Por Maurício Silva 17/10/2023 15h03
Carro bate em poste e deixa parte de Maragogi sem energia
Condutor do carro não ficou ferido no acidente em Maragogi - Foto: Isac Silva / 7Segundos

Um carro bateu em um poste de energia elétrica e acabou deixando parte dos moradores de Maragogi sem energia elétrica desde o ocorrido. O acidente de trânsito ocorreu na noite desta segunda-feira (16) entre o Alto da Boa Vista e o Alto do Cruzeiro.

Segundo testemunhas, o condutor de um carro modelo Jeep perdeu o controle do automóvel e bateu em um poste da comunidade. O fato deixou sem energia até a tarde desta terça-feira (17) o Alto do Cruzeiro, Alto da Boa Vista e uma parte da Rua do Cemitério. O Corpo de Bombeiros Militar (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência.

De acordo com o 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM), o poste encontrava-se fechando a via com a fiação no chão energizado. Os militares isolaram o local para evitar acidentes.

A Equatorial Alagoas enviou uma nota sobre o confira na íntegra:

Sobre uma ocorrência com poste no Alto do Cruzeiro, em Maragogi, a Equatorial Alagoas informa que equipes técnicas já estão trabalhando na recomposição da rede elétrica, para normalizar o fornecimento de energia para os clientes afetados o mais breve possível.

Fiação ficou exposta na parte alta de Maragogi. Foto: Isac Silva