Polícia

Maragogi: dupla é detida com drogas no Alto da Boa Vista

Caso foi registrado na noite desta quinta-feira (2)

Por 7Segundos 03/06/2022 09h09
Maragogi: dupla é detida com drogas no Alto da Boa Vista
Material apreendido pela Polícia Militar - Foto: 6º BPM

Uma dupla foi detida com drogas, sendo um menor de idade e um jovem, no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado na noite desta quinta-feira (2), numa escadaria do Alto da Boa Vista.

Uma equipe da Rádio Patrulha (RP), do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), passava pela região do Alto da Boa Vista, quando por volta das 19h30, os policiais viram três pessoas numa escadaria, local que é considerado pela polícia um ponto de tráfico.

De acordo com os policiais, os suspeitos começaram a fugir. Os PM’s fizeram buscas e conseguiram capturar dois acusados. Com eles foram apreendidos os seguintes materiais: dois blocos de maconha prensada, 78 bombinhas de maconha e sete pedras de crack.

Os militares não conseguiram localizar o outro suspeito. O jovem de 20 anos e o adolescente de 16 anos – que não tiveram os nomes divulgados por conta da lei de abuso de autoridade – foram detidos e encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.