Maragogi: dupla é detida com drogas no Alto da Boa Vista
Caso foi registrado na noite desta quinta-feira (2)

Uma dupla foi detida com drogas, sendo um menor de idade e um jovem, no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado na noite desta quinta-feira (2), numa escadaria do Alto da Boa Vista.
Uma equipe da Rádio Patrulha (RP), do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), passava pela região do Alto da Boa Vista, quando por volta das 19h30, os policiais viram três pessoas numa escadaria, local que é considerado pela polícia um ponto de tráfico.
De acordo com os policiais, os suspeitos começaram a fugir. Os PM’s fizeram buscas e conseguiram capturar dois acusados. Com eles foram apreendidos os seguintes materiais: dois blocos de maconha prensada, 78 bombinhas de maconha e sete pedras de crack.
Os militares não conseguiram localizar o outro suspeito. O jovem de 20 anos e o adolescente de 16 anos – que não tiveram os nomes divulgados por conta da lei de abuso de autoridade – foram detidos e encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Últimas notícias

Padrasto é preso por morte de criança de dois anos; laudo aponta que menino sofreu agressão

JHC e Renan Filho são vistos no Palácio do Planalto e reforça ida do prefeito para o PSB
Alfredo Gaspar ganha status de celebridade da direita após relatório que pode beneficiar Bolsonaro no STF

Lula reclama de vazamento de conversa com presidente chinês e Janja e diz que era confidencial

Servidor federal trocava fotos de amigas em banheiro por vídeos de necrofilia
Hugo Motta aciona STF e defende relatório de Alfredo Gaspar que pode livrar Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
