Celebridades

Jojo Todynho explica por que não mostra o namorado nas redes sociais

A cantora está em um relacionamento com Renato Santigo

Por R7 19/10/2023 15h03
Jojo Todynho explica por que não mostra o namorado nas redes sociais
Jojo Todynho está em um relacionamento com Renato Santiago - Foto: Reprodução/Instagram

Ao contrário do casamento com Lucas Souza, Jojo Todynho tem mantido a discrição no relacionamento com Renato Santiago. A cantora não costuma mostrar o namorado nas redes sociais, no máximo a voz dele ao fundo de algum vídeo, e explicou aos seguidores por que age dessa maneira.

"Um: porque ele não gosta. Dois: porque ele ama viver em paz. Três: porque ele não é artista, quem tem que brilhar aqui sou eu. Deixa ele quietinho no canto dele. Ele quietinho já dá trabalho, imagina se ele aparecer", contou.

A funkeira também deu a entender que aprendeu com o antigo casamento que a exposição pode prejudicar uma relação amorosa. "A gente também aprende com a vida. Muita exposição já sei que não dá certo. Vamos ficar quietinhos vivendo. Ele odeia que eu poste qualquer coisa dele, nem rede social ele tem", completou ela.

Durante o bate-papo com os seguidores, Jojo comentou quais são as principais mudanças que ela sente no dia a dia após passar pela cirurgia bariátrica. "Fazer algo e não me sentir ofegante, coloco sandália sozinha, colo roupa sozinha, estou muito mais disposta para treinar", disse.

A cantora também explicou os motivos de não fazer mais shows. "Consegui conquistar tudo o que queria com os shows. Aproveitei o auge da minha música e fui para cima, não parei um minuto. Também cresci muito no mercado publicitário, amo fazer publicidade, é algo que me cativa, explorar outros lados meus. Show precisa de uma dedicação, de ensaio, é um trabalho árduo, não é fácil. Encontrei outros caminhos que super me identifiquei. Estou neles e pretendo não sair mais", contou Jojo Todynho.