Geral

Jojo Todynho declara que sofreu racismo em fila de classe executiva em Miami

Cantora revelou que guarda vídeos e fotos da situação

Por 7Segundos com CNN Brasil 09/10/2023 19h07
Jojo Todynho declara que sofreu racismo em fila de classe executiva em Miami
Jojo Todynho declara que sofreu racismo em fila de classe executiva em Miami - Foto: Reprodução/Instagram

Jojo Todynho usou suas redes sociais na tarde do domingo (8) para desabafar sobre uma situação vivida por ela em Miami, nos Estados Unidos.

Segundo a cantora relatou em seu stories no Instagram, ela teria sofrido racismo na fila do aeroporto para entrar na classe executiva antes de um voo partindo da cidade na Flórida.

Jojo ainda fala que não está isenta de passar por situações como esta apenas por ser famosa e não compartilhou com os seguidores quem seria a pessoa que realizou o ato de racismo com ela.

“O fato de eu ser uma pessoa pública, ter dinheiro, não me isenta de nada. Eu sofri racismo no aeroporto de Miami, tenho todos os vídeos e fotos aqui. Não postei para ninguém porque eu sabia que iam falar que eu estava querendo aparecer e queria mídia”, disse ela.

Todynho contou que, na fila da classe executiva, uma mulher perguntou se ela tinha certeza que estava na fila certa e foi defendida por uma mulher brasileira que não conhecia.

“Eu na fila da classe executiva, a mulher veio perguntar se eu estava na fila certa. Eu não falo inglês, quem traduziu para mim foi uma brasileira que comprou minha briga. Eu estava em choque”, explicou a artista.