Arthur Aguiar e Jheny Santucci esperam um menino: 'Já é muito amado'
O ator e a empresária deram um chá de revelação para descobrir o sexo do bebê
Arthur Aguiar e Jheny Santucci deram um chá de revelação para descobrir o sexo do filho neste domingo (23). O ator e a empresária organizaram uma festa no interior de São Paulo para a família e amigos e, durante a celebração, ficaram sabendo que estão esperando um menino, que se chamará Gabriel.
"A gente já te ama tanto que você nem faz ideia. O significado do seu nome é 'Deus enviou' e é exatamente essa certeza que nós temos, que Deus te enviou para nós. Desde que soubemos da sua chegada, não tivemos dúvida que você vinha com um propósito grande em nossas vidas. Que você venha com muita saúde e com a certeza que você já é muito amado", disse Arthur em uma publicação nas redes sociais.
"Meu coração não tá cabendo de tanto amor e alegria. Gabriel, a gente te ama tanto. Você vai ser muito paparicado por todos a sua volta. Mamãe tá ansiosa para ter nos braços. Te amamos, filho", comentou Jheny.
Após o chá de revelação, a cabeleireira gravou um vídeo agradecendo a todos os convidados pela presença e também aos seguidores pelas mensagens que recebeu. Ela disse que teve "um dia maravilhoso e mágico" e contou que já suspeitava estar grávida de um menino.
"Sabia que era menino, estava sentindo. Mãe não erra. Quando a mãe sente, não tem jeito, é aquilo que ela sentiu. Acertei, nem acredito que vou ter um menininho", contou.
Gabriel será o primeiro filho de Jheny Santucci e o segundo de Arthur Aguiar. O ator já é pai de Sophia, de 5 anos, fruto do casamento com Maíra Cardi.
Veja também
Últimas notícias
Filho de Alves Correia atualiza melhora do radialista: “Já respira sozinho e conversa”
Influenciador revela que foi convidado para voo de helicóptero que terminou em tragédia no Rio
Adolescente fica ferido após colisão entre carro e motocicleta em Arapiraca
Idoso e mulher são socorridos após acidente de trânsito na AL-101 Sul, em Piaçabuçu
Carro atinge motocicletas e derruba poste na AL-101 Norte, em Paripueira
Carro invade praça e colide contra árvore no Centro de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
