Influencer diz que lucrou R$ 3 milhões exibindo as axilas peludas
Fenella Fox, 30, disse em entrevista ao Daily Mail, já ter lucrado cerca de R$ 3 milhões exibindo imagens de suas axilas peludas. Porém, ela já sofreu ataques e até ameaças por conta do conteúdo.
Ameaças: "Eu viajo muito, e uma das piores reações ao meu trabalho foi alguém me dizer que eu seria enforcada no país deles".
Confundindo as coisas: "Também lidei com homens que esperavam que eu quisesse dormir com eles por causa do meu trabalho".
Perseguição em 2018: "Um homem ficou obcecado com a ideia de me estuprar, torturar e assassinar. Eu também fui perseguida pessoalmente por outro homem em janeiro deste ano e recebo regularmente longos textos por e-mail de outro homem."
Não tem relacionamentos: "Minha falta de vida sexual muitas vezes choca muitos dos meus fãs".
Últimas notícias
Juiz determina internação psiquiátrica de jovem que matou a mãe no DF
Confira os números da Lotofácil 3713 sorteados hoje (17/6)
Senador Renan Calheiros prestigia lideranças em Sessão Solene em Cajueiro
Colisão frontal é registrada na ladeira do Catolé em Maceió
Ong Missão Pets realiza bazar beneficente no pátio da Paróquia Cristo Redentor em Arapiraca
Homem é morto e outro fica ferido em confronto com a polícia na Avenida Miguel Correia de Amorim em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
