Jovem é detido acusado de furtar celular do padrasto em São Luís do Quitunde
Fato foi registrado no bairro Quitunde III
Um jovem foi detido acusado de furtar o aparelho de celular do próprio padrasto no município de São Luís do Quitunde. O fato na cidade do Norte de Alagoas foi registrado na noite desta terça-feira (24), no bairro Quitunde II.
Policiais da 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I) receberam uma informação que havia um cidadão segurando um rapaz, que supostamente havia furtado o seu celular. O caso havia ocorrido no Quitunde III.
Quando os militares chegaram ao local indicado já encontraram a vítima com o celular em mãos e com o suspeito detido. O homem disse que o acusado é seu enteado.
A equipe policial encaminhou o jovem de 22 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
