Lexa publica primeira foto ao lado do novo affair, Ricardo Vianna
No último fim de semana, a artista revelou não estar com o estado civil definido

Na manhã desta quarta-feira (25), Lexa publicou uma foto ao lado do novo affair, Ricardo Vianna. Na publicação, ela marcou o rapaz e acrescentou um emoji de coração. A funkeira anunciou o término do casamento polêmico com MC Guimê no fim de setembro.
No último fim de semana, a artista revelou não estar com o estado civil definido, mas que talvez não esteja mais solteira.
Além disso, na semana passada, ela anunciou que estava deixando oficialmente São Paulo para voltar a morar no Rio de Janeiro, cidade onde nasceu. A cantora posou com diversas malas e seus cachorros para dar detalhes sobre a mudança, que aconteceu após o fim do relacionamento com Guimê.
"Foi um prazer viver minha vida nos últimos anos em um estado que me acolheu com tanto carinho. Cheguei a São Paulo tão jovem e saio daqui uma mulher madura. Fiz amigos, comecei uma história, me adaptei ao frio, melhores restaurantes e com o rodízio de carros também", disse a cantora.
"Hoje eu finalizo uma fase. Obrigada mesmo, 'Essepê', agora é hora de voltar pra minha terra Rio de Janeiro, ficar pertinho de toda a minha família e time [...] Deus é bom e perfeito em tudo que faz e eu entendi que meu lugar, no momento, não é mais aqui", finalizou.
Veja também
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
