Apontado como pivô de separação, dançarino diz não saber se continua em balé de Lexa: 'Não me chamam'
Lexa e MC Guimê, que anunciaram o fim do relacionamento em setembro
O dançarino Gabriel Felinto, apontado como suposto pivô na separação de Lexa e MC Guimê, disse, nesta terça-feira (17), que não sabe se ainda continua na equipe de dançarinos da cantora.
Segundo informação publicada pela colunista Fabíola Reipert, do R7, Guimê teria recebido um vídeo comprometedor da cantora com um bailarino. Esse teria sido o motivo do divórcio. O bailarino apontado, neste caso, seria Gabriel Felinto.
"Ninguém me demitiu, ninguém me tirou de nada, mas, ao mesmo tempo, ninguém me chama. Então, não sei [se faço parte do balé]. Esse show não estava sabendo. O próximo, menos ainda", afirmou ele, nos stories.
Lexa e MC Guimê anunciaram o fim do relacionamento em setembro. A cantora e o funkeiro estavam juntos fazia mais de oito anos e já haviam terminado o romance outras duas vezes.
"Eu e o Guimê não estamos mais juntos, tentamos, mas decidimos seguir caminhos diferentes. Em respeito aos fãs, estou me pronunciando, mas não quero mais falar sobre o assunto", escreveu a cantora nas redes sociais.