Bandidos invadem casa e executam jovem na Barra de Santo Antônio
Crime ocorreu no povoado Santa Luzia
A violência urbana segue desenfreada no Litoral Norte de Alagoas e fez mais uma vítima fatal. Dois bandidos invadiram uma casa e executaram um jovem no município da Barra de Santo Antônio. O homicídio ocorreu na noite desta sexta-feira (27), no povoado Santa Luzia.
O crime na cidade do Litoral Norte de Alagoas chamou a atenção dos moradores. Segundo informações da esposa da vítima, dois criminosos invadiram a residência e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o seu marido e ele morreu na hora.
Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/I) foram acionados para a ocorrência e quando chegaram ao imóvel indicado já encontraram com a vítima morta. A companheira do jovem foi ouvida pelos agentes de segurança pública.
A mulher disse aos militares que, como estava escuro, não deu para identificar os autores do ato criminoso. Buscas foram realizadas, mas os suspeitos não foram localizados. A motivação do crime ainda é desconhecida e a Polícia Civil investiga o caso.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência no município turístico e o copo do jovem de 23 anos de idade – que não teve o nome divulgado – foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
