Violência

Bandidos invadem casa e executam jovem na Barra de Santo Antônio

Crime ocorreu no povoado Santa Luzia

Por Maurício Silva 28/10/2023 07h07
Bandidos invadem casa e executam jovem na Barra de Santo Antônio
Corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Maceió - Foto: Polícia Científica

A violência urbana segue desenfreada no Litoral Norte de Alagoas e fez mais uma vítima fatal. Dois bandidos invadiram uma casa e executaram um jovem no município da Barra de Santo Antônio. O homicídio ocorreu na noite desta sexta-feira (27), no povoado Santa Luzia.

O crime na cidade do Litoral Norte de Alagoas chamou a atenção dos moradores. Segundo informações da esposa da vítima, dois criminosos invadiram a residência e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o seu marido e ele morreu na hora.

Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/I) foram acionados para a ocorrência e quando chegaram ao imóvel indicado já encontraram com a vítima morta. A companheira do jovem foi ouvida pelos agentes de segurança pública.

A mulher disse aos militares que, como estava escuro, não deu para identificar os autores do ato criminoso. Buscas foram realizadas, mas os suspeitos não foram localizados. A motivação do crime ainda é desconhecida e a Polícia Civil investiga o caso.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência no município turístico e o copo do jovem de 23 anos de idade – que não teve o nome divulgado – foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.