Homem é preso após disparo de arma de fogo em via pública em Maragogi
O suspeito também apresentava sinais visíveis de embriaguez
Neste sábado (28). uma ocorrência de disparo de arma de fogo em via pública foi registrada no Povoado Peroba, em Maragogi. O incidente levou à prisão de um indivíduo, identificado como J. R. F. S., de 42 anos de idade, residente na Rua da Peixaria do Bau, no mesmo povoado.
O caso foi relatado à Guarda Urbana (GU) de Maragogi através do Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM). Segundo a denúncia recebida, um homem de nome Rogério estava disparando uma arma de fogo em via pública nas proximidades de um local conhecido como "Peixaria do Bau". O denunciante também forneceu informações detalhadas sobre o veículo do suspeito, descrevendo-o como um Chevrolet Onix de cor prata.
Quando a GU chegou ao local da ocorrência, encontraram o veículo Chevrolet Onix com as características mencionadas na denúncia. No entanto, o veículo estava vazio, o que levou os agentes a realizar uma abordagem e busca pessoal nas pessoas que estavam em um churrasquinho nas proximidades.
Após questionar a propriedade do veículo Onix prata, J. R. F. S. assumiu ser o proprietário. Nesse momento, uma busca no interior do veículo revelou um revólver da marca Taurus, calibre .38, com o número de série MW617123, além de seis munições, sendo quatro intactas e duas deflagradas. O acusado alegou ser o legítimo proprietário da arma e apresentou seu registro e porte.
Além disso, o suspeito apresentava sinais evidentes de embriaguez, o que foi confirmado pelo Dr. Israel M. Ramos, médico de plantão na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Maragogi, que possui o registro médico CRM: 9074-AL.
Diante dos fatos, J. R. F. S. foi conduzido à Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe para adoção das medidas legais. Na delegacia, ele foi autuado em flagrante pela autoridade policial de plantão, sob a acusação de disparos de arma de fogo em via pública.
Últimas notícias
Direção da Polícia Científica faz visita técnica ao Instituto de Criminalística do Agreste
Estudantes do Ifal comemoram aprovações em concursos e pós-graduação
Chuvas intensas colocam 34 municípios de Alagoas em alerta nesta sexta-feira (8)
Operação Consumo Seguro é encerrada após fiscalizações em quatro cidades de AL
MPF discute regulamentação dos passeios “Banho de Lua” na orla de Maceió
Cantor alagoano Getulio lança ‘Amor por Inteiro’ nas plataformas digitais
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
