Homem é preso após disparo de arma de fogo em via pública em Maragogi
O suspeito também apresentava sinais visíveis de embriaguez

Neste sábado (28). uma ocorrência de disparo de arma de fogo em via pública foi registrada no Povoado Peroba, em Maragogi. O incidente levou à prisão de um indivíduo, identificado como J. R. F. S., de 42 anos de idade, residente na Rua da Peixaria do Bau, no mesmo povoado.
O caso foi relatado à Guarda Urbana (GU) de Maragogi através do Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM). Segundo a denúncia recebida, um homem de nome Rogério estava disparando uma arma de fogo em via pública nas proximidades de um local conhecido como "Peixaria do Bau". O denunciante também forneceu informações detalhadas sobre o veículo do suspeito, descrevendo-o como um Chevrolet Onix de cor prata.
Quando a GU chegou ao local da ocorrência, encontraram o veículo Chevrolet Onix com as características mencionadas na denúncia. No entanto, o veículo estava vazio, o que levou os agentes a realizar uma abordagem e busca pessoal nas pessoas que estavam em um churrasquinho nas proximidades.
Após questionar a propriedade do veículo Onix prata, J. R. F. S. assumiu ser o proprietário. Nesse momento, uma busca no interior do veículo revelou um revólver da marca Taurus, calibre .38, com o número de série MW617123, além de seis munições, sendo quatro intactas e duas deflagradas. O acusado alegou ser o legítimo proprietário da arma e apresentou seu registro e porte.
Além disso, o suspeito apresentava sinais evidentes de embriaguez, o que foi confirmado pelo Dr. Israel M. Ramos, médico de plantão na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Maragogi, que possui o registro médico CRM: 9074-AL.
Diante dos fatos, J. R. F. S. foi conduzido à Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe para adoção das medidas legais. Na delegacia, ele foi autuado em flagrante pela autoridade policial de plantão, sob a acusação de disparos de arma de fogo em via pública.
Últimas notícias

Após depoimento de Virginia, CPI vai ouvir Rico Melquíades

Pintor morre após cair de quatro metros em obra de hospital em Arapiraca

Segurados do INSS podem pedir devolução de descontos ilegais
Neto é amarrado por populares após ameaçar jogar paralelepípedo no avô em Arapiraca
Justiça concede liberdade a influenciador acusado de agredir ex-companheira em Maceió

Homem invade consulta psicológica no CAPS para impedir companheira de denunciar violência doméstica
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
