Traficantes trocam tiros com policiais em Maragogi
Fato foi registrado no povoado Peroba
Traficantes chegaram a trocar tiros com policiais no município de Maragogi e um deles foi preso. O fato na cidade do Litoral Norte de Alagoas foi registrado no fim da tarde deste domingo (29), no povoado Peroba, após perseguição na rodovia AL 101 Norte.
Uma equipe do Pelopes, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), fazia patrulhamento ostensivo na malha viária estadual e quando os PMs chegaram ao povoado Peroba receberam a informação que dois traficantes armados estavam numa motocicleta Honda Pop preta e o condutor com uma bolsa preta nas costas.
Os policiais fizeram buscas e encontraram com os suspeitos, que tentaram fugir. Segundo a polícia, o homem que estava na garupa da moto começou a atirar contra os militares, que revidaram os tiros com moderação para acabar com a ameaça. Ninguém ficou ferido.
A equipe do Pelopes recebeu apoio de outras equipes do 6º BPM. Os suspeitos abandonaram o veículo e o garupa conseguiu fugir entrando em uma mata fechada. O condutor da moto foi alcançado e na bolsa dele foram encontrados materiais ilícitos.
O acusado foi preso e com ele foram apreendidos os seguintes materiais: 668 bombinhas de maconha, 360 pedras de crack, uma pedra de crack 43g, pó de crack 32g, 118 pinos de cocaína, uma balança de precisão, uma mochila e uma moto Honda Pop 100.
O traficante – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade - foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida foi condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
