Maragogi: homem sofre facadas no povoado Peroba
Caso foi registrado na noite desta segunda-feira
Um homem sofreu um ataque a facadas na noite desta segunda-feira (21), no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado em uma rua projetada da comunidade. A pessoa suspeita pelo ataque não foi identificada pela polícia.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para prestar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Quando os militares chegaram ao local encontraram com os socorristas atendendo uma vítima.
Os socorristas estavam atendendo um cidadão com ferimento no abdômen por arma branca (faca). O Samu fez o atendimento do homem e o encaminhou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central da cidade litorânea.
Os PM’s fizeram buscas na localidade, mas a pessoa suspeita pelo ataque a facadas não foi encontrada. A Polícia Civil também acionada para a ocorrência e investiga a tentativa de homicídio em Peroba.
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
