Celebridades

Viih Tube e Eliezer mostram primeira vez da filha, Lua, em viagem internacional

O casal fantasiou a pequena do personagem Stitch, do filme Lilo & Stitch, para visitar um famoso parque de diversões

Por R7 30/10/2023 10h10
Viih Tube e Eliezer mostram primeira vez da filha, Lua, em viagem internacional
Viih Tube e Eliezer mostram Lua curtindo a Disney - Foto: Reprodução/Instagram

Viih Tube e Eliezer estão enchendo os internautas de fofura nos últimos dias ao postarem fotos da primeira vez da filha, Lua, em um famoso parque de diversões em Los Angeles, nos Estados Unidos. O casal fantasiou a pequena do personagem Stitch, do seriado Lilo & Stitch, e ela apareceu toda sorridente nas fotos.

"Realizando um sonho, trazendo nossa princesa pela primeira vez na Disney! Obrigada, meu Deus, por poder viver isso!", escreveu Viih na legenda da publicação.

"Viver tudo isso com minha família está sendo um sonho realizado, que eu nunca me acostume, que eu nunca perca o encanto, que eu nunca deixe de agradecer", disse a influenciadora em outro post.

Na última semana, Viih revelou que Lua já é milionária. "Todo dinheiro de publicidades que ela participa comigo vai para uma continha dela. Sei que não são todos os pais que fazem isso, mas é o correto, até pela lei. Para um bebê estar participando de uma publicidade, tem que tirar um alvará, tem todo um processo, e dentro desse processo tem que colocar em uma continha da criança".

"Inclusive, a Lua já tem R$ 1 milhão. A parte dela das publicidades que ela gravou, ela já tem um R$ 1 milhão. Como vou explicar para a minha filha, quando ela tiver discernimento, de onde veio esse dinheiro? Vou ter que dar uma educação financeira para minha filha, ela já nasceu com muitos privilégios. Isso me preocupa, mas me conforta também", completou a youtuber.