Ana Hickmann se declara ao filho após desentendimento com o marido: 'Minha força'
No último fim de semana, a apresentadora prestou depoimento após uma briga com Alexandre Correa
Ana Hickmann fez a primeira publicação nas redes sociais após o desentendimento que teve com o marido no último fim de semana. A apresentadora compartilhou algumas fotos com o filho, Alexandre, de 9 anos, e se declarou ao menino. Ela também agradeceu pelas mensagens de apoio que recebeu após o ocorrido.
"Minha força, minha motivação, o amor da minha vida. É por ele que eu acordo e vou atrás dos meus sonhos todos os dias. Obrigada pelas mensagens de carinho. Hoje é um novo dia", disse a apresentadora do Hoje em Dia.
Nos comentários da publicação, Ana recebeu o apoio de famosos e de fãs. "Meu abraço mais apertado! Fique bem", desejou o jornalista Edu Ribeiro. "Receba um abraço também da nossa família aqui. Deus é contigo", disse Xanddy. "Fique bem", escreveu a influenciadora Thaynara OG.
Neste domingo (12), Ana Hickmann se pronunciou sobre o desentendimento. Por meio de um comunicado, ela informou que foi conduzida até a delegacia para esclarecer os fatos.
"Após um desentendimento entre Alexandre Correa e Ana Hickmann no último sábado (11), a Polícia Militar foi acionada e a apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos", diz a nota oficial.
"Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem, e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física", conclui o comunicado.
Veja também
Últimas notícias
Mendes manda PF apurar suposta espionagem contra secretário do Recife
Prova da CNH: baliza deixa de ser obrigatória em 10 estados brasileiros, e serão 11 em fevereiro
Prefeitura de Maceió estende vacinação contra a Meningite C por mais uma semana
Homem é preso após roubo durante prévias carnavalescas na orla da Pajuçara
Mulher tenta interferir em abordagem policial, xinga policiais e acaba presa em Maribondo
Educação promove 1º Buzinaço da Busca Ativa Escolar para combater evasão em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
