Oportunidades

Prefeitura de São Miguel dos Milagres oferta curso gratuito de Manipulação de Alimentos

Inscrições devem ser realizadas até sexta-feira (17)

Por 7Segundos 14/11/2023 15h03 - Atualizado em 14/11/2023 15h03
Prefeitura de São Miguel dos Milagres oferta curso gratuito de Manipulação de Alimentos
Inscrições devem ser feitas na Secretaria de Turismo - Foto: Reprodução

A Prefeitura de São Miguel dos Milagres está com inscrições abertas para o Curso de Manipulação de Alimentos. A capacitação é gratuita e está sendo realizada em parceria com o Senac Alagoas e o Governo do Estado de Alagoas. Interessados devem realizar matrícula até a próxima sexta-feira (17), comparecendo à Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico. 

Ao realizar a matrícula, os alunos devem levar a seguinte documentação: comprovante de residência; comprovante de conclusão do ensino fundamental; identidade e CPF. Vale ressaltar que a oportunidade é para pessoas maiores de 18 anos de idade. 

O Curso de Manipulação de Alimentos certifica o aluno para trabalhar no setor de serviços de alimentação e nos processos de manipulação e produção de alimentos de forma segura. São práticas de organização e higiene necessárias para garantir alimentos seguros, envolvendo todas as etapas: seleção dos fornecedores, compra, recebimento, pré-preparo, preparo, embalagem, armazenamento, transporte, distribuição e exposição à venda para o consumidor final.

O curso tem duração de cinco dias e inicia no dia 21 de novembro das 14h às 18h na Escola Afrânio Lages, no povoado Porto da Rua. Para mais informações, contatar: (82) 98159-2388.