Acidentes

Homem fica ferido após cair em poço de elevador durante trabalho em Maragogi

A vítima estava trabalhando em uma obra no momento do acidente

Por 7Segundos 18/11/2023 13h01
Homem fica ferido após cair em poço de elevador durante trabalho em Maragogi
Vítima foi encaminhada a UPA de Maragogi - Foto: Reprodução

Na manhã deste sábado (18), um trabalhador ficou ferido após cair em um poço de elevador com altura de 5 metros, necessitando de resgate por parte dos militares do Corpo de Bombeiros. O incidente ocorreu em uma obra de um edifício no bairro do Carvão, localizado no Litoral Norte de Alagoas, em Maragogi.

De acordo com relatos dos presentes, ao ocorrer a queda, os colegas de trabalho imediatamente acionaram o Corpo de Bombeiros para o resgate do operário.

Testemunhas relataram que, no momento do resgate, o trabalhador queixava-se de dores intensas nas costas e nas pernas. Para garantir a segurança e estabilizar seu estado, ele foi imobilizado e removido do poço. Em seguida, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para avaliação médica.

O operário foi prontamente encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Maragogi para uma avaliação mais detalhada de seu estado de saúde. As autoridades ainda não forneceram atualizações sobre sua condição médica atual.