Ladrões anunciam assalto e roubam veículo em Porto Calvo
Polícia recuperou o automóvel em Porto de Pedras
Dois ladrões chegaram a pé e armados, anunciaram um assalto e roubaram o veículo de uma mulher no município de Porto Calvo. O crime na cidade do Norte de Alagoas ocorreu no fim da tarde deste domingo (19), na ‘Rua da Jaqueira’, no bairro Centro. A polícia conseguiu recuperar o automóvel na cidade de Porto de Pedras, mas um carro da equipe policial acabou se envolvendo em um acidente.
A vítima estava na frente de casa e quando foi saindo com a moto, a dupla criminosa lhe abordou, anunciou um assalto e obrigou a mulher a entregar a motocicleta. A jovem não reagiu ao ato criminoso e os bandidos pegaram a moto e fugiram.
A ação criminosa foi flagrada por uma câmera de monitoramento e as imagens mostram quando um bandido vestido de camisa preta, bermuda azul e boné amarelo vai primeiro e em seguida o segundo ladrão vestido de camisa escura, bermuda branca e boné preto aparece, puxa uma arma de fogo e rouba a moto.
Os ladrões fugiram em direção ao município litorâneo de Porto de Pedras e a 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I) foi acionada para a ocorrência. Equipes do Pelopes saíram em buscas do suspeito e os ladrões foram avistados no povoado Tatuamunha.
A dupla criminosa ficou com medo dos policiais e abandonaram a motocicleta modelo Honda NXR Bros, de cor preta e placa AAA1111 foi deixada pelos criminosos, que fugiram em direção a uma mata. Na perseguição, uma viatura policial sofreu um acidente vindo a colidir com a barreira e amassando o para-choque e para-lama, quase ocasionando um capotamento.
O veículo policial quebrou e teve que ser puxado por um caminhão guincho. A moto recuperada foi levada para o Centro Integrada de Segurança Pública (Cisp), no povoado Curtume, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais. Depois, a motocicleta foi devolvida a proprietária em Porto Calvo.
Confira aqui o vídeo do assalto:
Veja também
Últimas notícias
Acidente entre dois veículos é registrado em cruzamento no bairro da Pajuçara, em Maceió
Jovem é flagrado furtando planta em vaso na rua Estudante em Arapiraca
Caio Bebeto protocola PL que protege empresários de restrições por débito tributário
Cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
