Ladrões anunciam assalto e roubam veículo em Porto Calvo
Polícia recuperou o automóvel em Porto de Pedras
Dois ladrões chegaram a pé e armados, anunciaram um assalto e roubaram o veículo de uma mulher no município de Porto Calvo. O crime na cidade do Norte de Alagoas ocorreu no fim da tarde deste domingo (19), na ‘Rua da Jaqueira’, no bairro Centro. A polícia conseguiu recuperar o automóvel na cidade de Porto de Pedras, mas um carro da equipe policial acabou se envolvendo em um acidente.
A vítima estava na frente de casa e quando foi saindo com a moto, a dupla criminosa lhe abordou, anunciou um assalto e obrigou a mulher a entregar a motocicleta. A jovem não reagiu ao ato criminoso e os bandidos pegaram a moto e fugiram.
A ação criminosa foi flagrada por uma câmera de monitoramento e as imagens mostram quando um bandido vestido de camisa preta, bermuda azul e boné amarelo vai primeiro e em seguida o segundo ladrão vestido de camisa escura, bermuda branca e boné preto aparece, puxa uma arma de fogo e rouba a moto.
Os ladrões fugiram em direção ao município litorâneo de Porto de Pedras e a 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I) foi acionada para a ocorrência. Equipes do Pelopes saíram em buscas do suspeito e os ladrões foram avistados no povoado Tatuamunha.
A dupla criminosa ficou com medo dos policiais e abandonaram a motocicleta modelo Honda NXR Bros, de cor preta e placa AAA1111 foi deixada pelos criminosos, que fugiram em direção a uma mata. Na perseguição, uma viatura policial sofreu um acidente vindo a colidir com a barreira e amassando o para-choque e para-lama, quase ocasionando um capotamento.
O veículo policial quebrou e teve que ser puxado por um caminhão guincho. A moto recuperada foi levada para o Centro Integrada de Segurança Pública (Cisp), no povoado Curtume, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais. Depois, a motocicleta foi devolvida a proprietária em Porto Calvo.
Confira aqui o vídeo do assalto:
Veja também
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
