Pai da empresária de Porto Calvo assassinada em Murici clama por justiça
Corpo de Carla Janiere da Silva Barros foi velado em Porto Calvo

Muita tristeza, comoção e pedido de justiça marcaram o velório da empresária portocalvense Carla Janiere da Silva Barros, de 24 anos de idade. A jovem foi assassinada na última terça-feira (14) pelo marido, Jeferson Marcos Timóteo da Silva, dentro da própria loja em Murici. O velório ocorreu nesta quinta-feira (16) em Porto Calvo e o pai José Carlos da Silva Barros ‘Chê’, 49 anos, clama por justiça.
A família de Carla Janiere da Silva Barros está desolada em Porto Calvo e a mãe dela chegou a desmaiar no velório realizado no loteamento Domingos Neco, na região central da cidade. O corpo será enterrado no Cemitério Municipal Santa Luzia.
José Carlos da Silva Barros revelou que sua filha tinha um sonho de ter uma loja. “Gente boa demais! Tinha um sonho muito grande na vida dela, na carreira dela, que era o sonho de ter uma lojinha, de ter as coisas dela. Para você ver como o povo gostava dela, é muita querida aqui e no local onde foi assassinada. De repente ela estava começando a fazer a vida, realizar o sonho dela que era ter uma lojinha e isso aconteceu”, contou.
A empresária começou vendendo online e um tempo depois abriu, na Rua Paulino Silva, no comércio de Porto Calvo, a sua primeira loja física. O negócio vinha dando muito certo na cidade e ela decidiu expandir para Murici, onde abriu a segunda loja Linda Morena Store há poucos dias. Ela foi morta por Jeferson Marcos Timóteo da Silva dentro do próprio empreendimento comercial. Ele se encontra preso no Sistema Prisional.
O pai da empresária disse que de início não acreditou quando soube da notícia do assassinato, mas depois a ficha caiu quando viu as fotos. “A população está revoltada! Eu só peço uma coisa a Deus: que se faça justiça”, apelou o pintor Chê.

Com apuração de Isac Silva*
Veja também
Últimas notícias

JHC e Renan Filho são vistos no Palácio do Planalto e reforça ida do prefeito para o PSB
Alfredo Gaspar ganha status de celebridade da direita após relatório que pode beneficiar Bolsonaro no STF

Lula reclama de vazamento de conversa com presidente chinês e Janja e diz que era confidencial

Servidor federal trocava fotos de amigas em banheiro por vídeos de necrofilia
Hugo Motta aciona STF e defende relatório de Alfredo Gaspar que pode livrar Bolsonaro

Prefeitura de Maceió convoca mais 145 aprovados no PSS para a rede municipal de ensino
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
