Pai da empresária de Porto Calvo assassinada em Murici clama por justiça
Corpo de Carla Janiere da Silva Barros foi velado em Porto Calvo
Muita tristeza, comoção e pedido de justiça marcaram o velório da empresária portocalvense Carla Janiere da Silva Barros, de 24 anos de idade. A jovem foi assassinada na última terça-feira (14) pelo marido, Jeferson Marcos Timóteo da Silva, dentro da própria loja em Murici. O velório ocorreu nesta quinta-feira (16) em Porto Calvo e o pai José Carlos da Silva Barros ‘Chê’, 49 anos, clama por justiça.
A família de Carla Janiere da Silva Barros está desolada em Porto Calvo e a mãe dela chegou a desmaiar no velório realizado no loteamento Domingos Neco, na região central da cidade. O corpo será enterrado no Cemitério Municipal Santa Luzia.
José Carlos da Silva Barros revelou que sua filha tinha um sonho de ter uma loja. “Gente boa demais! Tinha um sonho muito grande na vida dela, na carreira dela, que era o sonho de ter uma lojinha, de ter as coisas dela. Para você ver como o povo gostava dela, é muita querida aqui e no local onde foi assassinada. De repente ela estava começando a fazer a vida, realizar o sonho dela que era ter uma lojinha e isso aconteceu”, contou.
A empresária começou vendendo online e um tempo depois abriu, na Rua Paulino Silva, no comércio de Porto Calvo, a sua primeira loja física. O negócio vinha dando muito certo na cidade e ela decidiu expandir para Murici, onde abriu a segunda loja Linda Morena Store há poucos dias. Ela foi morta por Jeferson Marcos Timóteo da Silva dentro do próprio empreendimento comercial. Ele se encontra preso no Sistema Prisional.
O pai da empresária disse que de início não acreditou quando soube da notícia do assassinato, mas depois a ficha caiu quando viu as fotos. “A população está revoltada! Eu só peço uma coisa a Deus: que se faça justiça”, apelou o pintor Chê.

Com apuração de Isac Silva*
Veja também
Últimas notícias
Gabinete Itinerante da deputada Gabi Gonçalves leva serviços gratuitos a Maribondo
Rafael Brito defende revisão urgente do cálculo do piso nacional dos professores
Presidente do Grupo Corona é encontrado morto após sequestro no interior do México
Trump diz que mulher morta por agente do ICE “causava desordem”
IMA orienta sobre suspensão temporária de serviços do Cadastro Ambiental Rural
Mãe e filho mortos por choque elétrico em pousada de Maragogi são sepultados em SP
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
