Celebridades

Jojo Todynho revela real motivo do término do casamento com Lucas Souza

Cantora desabafou ao dizer que está cansada de ser a 'vilã da história'

Por R7 21/11/2023 15h03
Jojo Todynho revela real motivo do término do casamento com Lucas Souza
Jojo disse que Lucas queria desmoralizá-la - Foto: Reprodução/Instagram

Jojo Todynho desabafou nas redes sociais ao revelar os reais motivos do término do casamento com Lucas Souza, em outubro do ano passado. Após especulações e boatos nas redes sociais, a cantora decidiu falar sobre o assunto pela primeira vez e expôs o ex-marido em uma sequência de vídeos postada no Stories do Instagram.

"O meu casamento com o Lucas acabou porque peguei conversa dele com homens. Quando fui questioná-lo, ele se descontrolou, falou que ia me colocar como homofóbica na internet. Eu fiquei com medo, pensei: 'Como vou contar isso?'. Então, começou a saga do Lucas de querer me desmoralizar", começou a campeã de A Fazenda 12.

"Lucas quis usar a minha mãe para querer me desmoralizar e me desestabilizar. [...] Ele sabia que eu tinha meus problemas com a minha mãe. Por isso, entrei com processo para tirar o nome dela da minha certidão. Eu falei para ela o que estava acontecendo, e ela não me ouviu. [...] Ele a usou para tentar me atacar e me desmoralizar", completou.

Jojo revelou ainda que Lucas tinha envolvimento com drogas e que chegou a agredir o cachorro de estimação dela.

"O ex-assessor do Lucas contou que ele perdeu R$ 10 mil com uma pessoa que fotografou ele na entrada da favela comprando drogas. Eu achei maconha dentro da minha casa. Isso foi um dos motivos de eu ter colocado ele para fora da minha casa. [...] Estou cansada de vocês me colocarem como vilã na história sem saber o que eu passei, porque eu não contei. Parem de me julgar. [...] Eu fui muito apaixonada pelo Lucas, fiz de tudo para ajudar ele. Eu tenho mensagens da irmã dele aqui, que falou que ele foi moleque. A família dele sabe", concluiu.