Jojo Todynho celebra após conseguir sentar de pernas cruzadas: 'Efeito da bariátrica'
A cantora, de 26 anos, passou pela cirurgia em agosto
Jojo Todynho continua celebrando os resultados conquistados após fazer uma cirurgia bariátrica, indicada para quem tem obesidade mórbida, no começo de agosto. A cantora, de 26 anos, compartilhou com seus seguidores, na noite deste domingo (22), que conseguiu cruzar as pernas ao se sentar, posição que era difícil antes de passar pelo procedimento. "Eu não fazia isso, tá? Eu só conseguia sentar de perna aberta. Isso é efeito da bariátrica", comemorou.
A artista ainda disse que sempre é questionada sobre as mudanças em seu corpo depois que passou pela operação. "São coisas do nosso dia a dia que a gente vai vendo e que fazem uma diferença...", afirmou.
Recentemente, Jojo abriu uma caixinha de perguntas para interagir com os fãs e revelou a maior diferença que sentiu com a bariátrica "É surreal. Todas as alterações [detectadas] em exames melhoram", contou.
Em seguida, ela falou sobre a melhora na qualidade de vida e a capacidade de realizar atividades básicas no dia a dia. "Poxa, você fazer algo e não se sentir ofegante", citou. "Eu boto sandália e roupa sozinha. Estou muito mais disposta para treinar", completou.
Veja também
Últimas notícias
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Rio de Janeiro: avenidas são liberadas e metrô reforça horário de trens
Alerj cobra explicação sobre operação que deixou 64 mortos no Rio
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
