Condutor perde controle do veículo e arranca bomba de combustível em Maragogi
Fato foi registrado no povoado Barra Grande

Um condutor perdeu o controle do veículo e acabou arrancando a bomba de combustível de um posto no município de Maragogi. O acidente de trânsito na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu na madrugada desta terça-feira (28), no povoado Barra Grande.
Por volta das 1h desta terça, o posto localizado às margens da rodovia AL 101 Norte, já estava fechado e um automóvel veio desgovernado, invadiu o empreendimento e arrancou uma das bombas de combustível.
O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) e uma equipe da Rádio Patrulha (RP) do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência na cidade litorânea.
A suspeita é que o motorista do automóvel estava embriagado. Quando os militares chegaram ao local o suspeito não estava. Buscas foram realizadas, mas sem sucesso. A Polícia Civil também foi acionada para o caso e um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado.
Últimas notícias

Alfredo Gaspar entrega maquinário agrícola e fortalece diálogo com a população de União e Murici

Frango, manteiga e farinha de mandioca apresentam variação de preços em Maceió

Censo revela que alagoanas pretas tornam-se mães mais cedo do que as brancas
Operação para remoção de ônibus na Serra da Barriga entra no terceiro dia

Juliana Marins morreu na terça ou quarta-feira, quatro dias após queda de penhasco

Bope apreende munições de fuzil em imóvel abandonado após denúncia em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
