Homem é preso em flagrante por comercializar munições e insumos em Porto Calvo
Ele foi conduzido à Delegacia de Matriz de Camaragibe
Um homem foi preso em flagrante na manhã deste sábado (02) por comercializar munições e insumos para munições no Centro de Porto Calvo. A prisão foi realizada pela Guarnição de Operações Especiais (GOE) do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM), com sede em Maceió.
De acordo com a polícia, a GOE recebeu uma informação de que um homem de camisa azul, calça jeans e boné preto estava comercializando o material ilícito em um dos bancos da Feira de Porto Calvo. Ao chegar ao local, os policiais abordaram o homem e encontraram dois caixotes com munições e insumos para munições.
O homem confessou que o material era de sua propriedade e que estava o comercializando. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante e o indivíduo, bem como todo o material apreendido, foi levado à Delegacia Regional em Matriz de Camaragibe, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.
Últimas notícias
Obra emergencial interdita parcialmente a Av. Cícero Toledo nesta terça-feira (3)
DMTT auxilia Polícia Civil na localização de veículo roubado na Paraíba
Elefante pisoteia e mata três pessoas em parque na Tailândia
Investimento da Prefeitura de Penedo abastece farmácia da UPA e dos postos de saúde
Sob Lula, dívida bruta alcança R$ 10 trilhões e atinge 78,7% do PIB
Incêndio volta a atingir zona rural de Cacimbinhas pelo segundo dia consecutivo
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
