Homem é preso em flagrante por agredir companheira em Porto Calvo
Os policiais realizaram buscas pela região e encontraram o autor da agressão em um bar
Um homem foi preso em flagrante na noite deste sábado (02) por agredir a companheira em Porto Calvo. A prisão foi realizada pela Guarnição de Operações Especiais (GOE) do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM).
De acordo com a polícia, a GOE foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua da Igreja Quadrangular, no bairro Mangazala. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima de 49 anos, que relatou que foi agredida pelo companheiro de 24 anos.
A vítima contou aos policiais que foi agredida pelo companheiro, M. S. S., de 24 anos, com socos e chutes. Ela disse que o homem estava embriagado e que a agrediu por ciúmes.
Os policiais realizaram buscas pela região e encontraram o autor da agressão em um bar. Ele foi abordado e preso em flagrante.
As partes foram conduzidas à Delegacia de Plantão em Matriz de Camaragibe para serem adotados os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Corrida das Cores reúne famílias e espalha cor e muita alegria pelas ruas de Rio Largo
Prefeito de Arapiraca entrega nesta terça (28) ginásio no bairro Baixa Grande
Inscrições para concurso de remoção na Seduc terminam nesta terça-feira (28)
Secretaria do Trabalho divulga 2.529 vagas de emprego disponíveis no Sine Alagoas
[Vídeo] Delegado detalha farsa de mulher que inventou gravidez para aplicar golpes em Maceió
Morte do radialista e violeiro Zé Santana causa comoção no Sertão de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
