Sala do Empreendedor de Maragogi é Ouro no Selo Sebrae Referência em Atendimento
Município agora vai participar da etapa nacional

O trabalho que vem sendo realizado na Sala do Empreendedor no município de Maragogi é digno de destaque em todo o Brasil e mais uma vez o governo municipal foi premiado com o Selo Sebrae Referência em Atendimento, vencendo na categoria Ouro. O prêmio estadual foi entregue nesta terça-feira (5), em Maceió. A cidade do Litoral Norte de Alagoas agora se prepara para a edição nacional.
Essa é a segunda vez que a Sala do Empreendedor de Maragogi ganha o Ouro na etapa estadual (ano passado foi o único município alagoano) e desta vez a cidade litorânea foi acompanhada das salas de: Arapiraca, Delmiro Gouveia, Limoeiro de Anadia, Maceió (Parque Shopping, Semec, Shopping Mangabeiras, Shopping Pátio), Maribondo, Palestina, Pão de Açúcar, Quebrangulo, Santana do Ipanema, São Miguel dos Campos e União dos Palmares.

A secretário do Trabalho de Maragogi, Poliana Nascimento, destacou que o ouro é fruto do trabalho em equipe. “O nosso sentimento é de gratidão e alegria porque a gente sabe que o trabalho é muito desafiador. Mas a gente tem tido uma resposta muito positiva tanto por parte da equipe interna, da gestão, do nosso prefeito e a gente diz que essa conquista é um trabalho de várias mãos, a gente tem a participação de vários atores, várias secretarias, vários órgãos internos que implementam com a gente as ações, da nossa equipe de trabalho da Sala do Empreendedor”, ressaltou.
Poliana Nascimento também frisou o papel dos empreendedores para a conquista. “Contamos também com a resposta positiva por parte dos empreendedores maragogienses porque cada vez mais os empreendedores locais, os empresários têm se despertado para a importância de se qualificarem de desenvolverem os seus negócios e tem contado cada vez mais com os serviços e o apoio da Sala do Empreendedor”, disse.
A titular da pasta do Trabalho de Maragogi já está com a expectativa para a etapa nacional. “Estamos à disposição dos empreendedores e na expectativa para que agora, no início de 2024, o Sebrae nacional possa também o reconhecimento do selo diamante conforme a gente recebeu no ano passado. É uma história de vitória, uma história de conquista e a gente está muito feliz”, concluiu.

Na categoria Prata, receberam o Selo as cidades de Campo Alegre, Feliz Deserto, Palmeira dos Índios, Pariconha, Penedo, Pilar, Porto Calvo, Taquarana e Traipu. Já o selo Bronze saiu para as cidades de Batalha, Coqueiro Seco, Junqueiro, São Miguel dos Milagres, São Sebastião e Viçosa.
O selo
O selo é uma metodologia de avaliação para reconhecer, em nome do Sebrae, a qualidade dos atendimentos aos empreendedores locais e serviços prestados pelas salas. Os critérios de avaliação refletem as necessidades mapeadas nas mais variadas jornadas dos clientes atendidos pelas Salas do Empreendedor e parceiros em diversos momentos do ciclo de relacionamento: prospecção, atendimento e pós-atendimento, tanto nas interações presenciais quanto remotas/digitais.

Veja também
Últimas notícias

Últimos dias de inscrição para os cursos online e gratuitos em acessibilidade audiovisual

Bolsonaro põe tornozeleira, nega fuga e diz sofrer 'suprema humilhação'

Idealizada por Marina Candia, exposição celebra mulheres históricas de Alagoas por meio da moda

Moradores do Planalto II denunciam queima frequente de pneus em terreno baldio de Arapiraca

Flagra em show do Coldplay: o que diz a CLT sobre traição no trabalho?

Cientistas descobrem como transformar solo lunar em fonte de vida e energia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
