Polícia

Jovem é detido com veículo roubado em São Miguel dos Milagres

Fato foi registrado no povoado Toque

Por 7Segundos 12/12/2023 09h09
Jovem é detido com veículo roubado em São Miguel dos Milagres
Jovem foi conduzido primeiro para o Cisp de São Miguel dos Milagres - Foto: 7Segundos

Um jovem foi detido com um veículo roubado no município de São Miguel dos Milagres. O fato na cidade do Litoral Norte de Alagoas foi registrado na noite desta segunda-feira (11), na ‘Rua do Campo’, no povoado Toque.

Policiais da 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I) receberam uma denúncia anônima sobre uma motocicleta roubada que estava próxima à área do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), no Toque.

Os militares foram imediatamente ao local indicado e num canteiro de obras, onde havia algumas motos estacionadas. Um dos veículos estavam sem placa e a numeração do chassis estava raspada (suprimida).

Um jovem se apresentou como dono do automóvel e disse que conseguiu a moto por meio de uma troca que fez com um carro de um conhecido. Ele afirmou que a motocicleta não tinha documentação. Os PMs procuraram o responsável pela troca, mas ele não foi encontrado.

O jovem de 22 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi encaminhado para o Cisp, na cidade de Novo Lino, onde ficou detido pelo crime de receptação, aguardando a apreciação da justiça.