Jovem é detido com veículo roubado em São Miguel dos Milagres
Fato foi registrado no povoado Toque
Um jovem foi detido com um veículo roubado no município de São Miguel dos Milagres. O fato na cidade do Litoral Norte de Alagoas foi registrado na noite desta segunda-feira (11), na ‘Rua do Campo’, no povoado Toque.
Policiais da 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I) receberam uma denúncia anônima sobre uma motocicleta roubada que estava próxima à área do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), no Toque.
Os militares foram imediatamente ao local indicado e num canteiro de obras, onde havia algumas motos estacionadas. Um dos veículos estavam sem placa e a numeração do chassis estava raspada (suprimida).
Um jovem se apresentou como dono do automóvel e disse que conseguiu a moto por meio de uma troca que fez com um carro de um conhecido. Ele afirmou que a motocicleta não tinha documentação. Os PMs procuraram o responsável pela troca, mas ele não foi encontrado.
O jovem de 22 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi encaminhado para o Cisp, na cidade de Novo Lino, onde ficou detido pelo crime de receptação, aguardando a apreciação da justiça.
Veja também
Últimas notícias
Encontro da Saúde reúne mais de 3 mil pessoas em apoio a Daniel e Lucas Barbosa
Alagoas lidera ranking nacional de percepção de melhora das escolas públicas, diz Folha
Maceió responde por mais de 53% dos empregos gerados em Alagoas, aponta Caged
Prefeitura conclui mutirão de manutenção entre a Ufal e o Eustáquio Gomes
Mais de três mil mulheres movimentam Rio Largo na caminhada Move Mulher
Prefeito Pedro Carlos anuncia parceria para construção de hospital em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
