Homem agride ex-esposa ao invadir residência em Jacuípe
Fato foi registrado na rua Manoel Damião
Um homem está sendo acusado de invadir a casa, derrubou a porta dos fundos e agrediu a ex-esposa no município de Jacuípe. O caso de violência contra a mulher na cidade do Norte de Alagoas ocorreu em plena luz do dia, na manhã desta quinta-feira (14), na rua Manoel Damião, no bairro Centro.
Populares acionaram o 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) para que fosse verificada uma denúncia de violência contra a mulher na rua Manoel Damião. Quando os militares chegaram ao imóvel indicado constataram o crime.
De acordo com a equipe policial, o suspeito invadiu a residência da vítima, derrubou a porta dos fundos, fez ameaças e ainda agrediu a ex-companheira. Ele fugiu quando percebeu a chegada dos vizinhos.
Os agentes de segurança pública fizeram buscas nas áreas urbana e rural de Jacuípe, mas o suspeito não foi localizado. Porém, os PMs conseguiram identificar quem é o acusado e orientou a mulher a também denunciar o caso junto à Polícia Civil para que o ato criminoso seja investigado.
Veja também
Últimas notícias
Anvisa suspende canetas emagrecedoras do Paraguai e medida afeta pacientes em tratamento
BPTran recolhe mais de 30 veículos durante ação de fiscalização no bairro de Bebedouro
Polícia Civil prende suspeitos de participar do assassinato de ex-vereador por Belém
Cibele Moura defende retorno do vestibular próprio da Uncisal após suspeita de vazamentos no Enem
É oficial: Maré de Rica libera Black com coleção nova e preços de R$ 8 a R$ 98; ação terá brindes em todas as compras
Semarh emite comunicado alertando a população para rajadas de ventos fortes em várias regiões de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
