Polícia apreende drogas e arma de fogo durante operação na Barra de Santo Antônio
Caso foi registrado no Povoado Chié

UmaGuarnição Motorizada Brisa Tática Alfa, ligada à 2ª Companhia de Polícia Militar Independente (2ª CPM/I), foi acionada pelo Serviço de Inteligência da 2ª CPM/I para investigar atividades de tráfico de entorpecentes nesta sexta-feira (15), no Povoado Chié, na Barra de Santo Antônio, Litoral Norte de Alagoas.
Ao chegar ao local indicado, os policiais avistaram um indivíduo com as características descritas nas informações recebidas. Ao darem ordens para que o indivíduo permanecesse no local para abordagem, este desobedeceu e empreendeu fuga. Apesar das diligências realizadas pela guarnição, o suspeito não foi alcançado.
No entanto, durante as buscas na área próxima, foram encontrados e apreendidos 100 gramas de maconha e um revólver de fabricação artesanal.
Todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Barra de Santo Antônio, onde foi formalizada a entrega mediante um auto de apreensão e retenção do entorpecente.
Últimas notícias

Dentista de Arapiraca é investigada por usar silicone industrial e necrosar glúteos de pacientes

Esposa de delegado-geral da PC de Alagoas é suspeita de fraudar prova do CNU, diz PF

Modelo expõe prints com investidas de Vini Jr. em meio a affair com Virginia

Mulher finge câncer terminal para fazer o namorado pagar por próteses de silicone para ela

Americano entra para o Guinness por ter a maior barba do mundo

Parecer da anistia pode reduzir pena de Bolsonaro e mantê-lo em prisão domiciliar
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
