Mãe e filho são presos após descumprimento de medida protetiva em Passo de Camaragibe
A mãe do acusado já possuía um mandado de prisão em aberto

Nessa sexta-feira (22), uma mãe, de 42 anos, e o filho, de 19 anos, foram presos após descomprimento de medida protetiva e mandado de prisão em aberto, em Passo de Camaragibe.
Segundo informações, o fato ocorreu na Rua Dr Alfredo Lima, no bairro Centro.
A guarnição foi acionada via Copom para atender uma denúncia de dano e, ao mesmo tempo, para entender uma denúncia de descomprimento de uma medida protetiva. Logo, foi constatado que tratava-se da mesma ocorrência.
A vítima, de 17 anos, relatou que foi perseguida pelo acusado, e se escondeu na casa do vizinho para não ser alcançada. O acusado não se conteve e desferiu golpes com um enxadeco no portão do vizinho.
A guarnição se deslocou para a casa do acusado, onde ele admitiu que praticou o ato delituoso. A guarnição conseguiu o convencer de se entregar e seguir com sua genitora.
Eles foram encaminhados para a central de Matriz de Camaragibe, onde foi lavrado o termo de prisão por descumprimento de medida protetiva e foi constatado que havia também um mandado de prisão em aberto contra a mãe do acusado; ambos foram presos.
Últimas notícias

Formação sobre Plano Diretor reúne cerca de 100 assessores na Câmara de Maceió

Colisão entre moto e carro deixa um morto na AL-101 Sul, em Marechal Deodoro

Corpo é encontrado em São Miguel dos Milagres e Polícia Civil investiga possível homicídio

Marcelo Beltrão anuncia reajuste salarial para os profissionais da Educação de Coruripe

Prefeitura garante enxovais às gestantes do projeto “Mãe Arapiraquense”

Edital do concurso público da Educação de Arapiraca deve ser divulgado em breve
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
