Centro de Educação Infantil vai beneficiar 200 alunos em Barra Grande, Maragogi
Equipamento conta com cozinha, hall, banheiros, amplas salas e mobiliário novo

O Centro de Educação Infantil Vereador João da Rocha Vanderlei Filho foi inaugurado em Barra Grande, em Maragogi. A creche vai beneficiar 200 alunos, de 1 a 4 anos de idade.
O novo equipamento conta com cozinha, hall, banheiros, amplas salas, além da climatização desses espaços e mobiliário novinho. O prefeito Fernando Sérgio Lira destacou a importância do ambiente humanizado e de qualidade para o aprendizado das crianças.

“Estamos comprometidos em proporcionar um ambiente educacional de excelência para nossas crianças. O Centro de Educação Infantil Vereador João da Rocha Vanderlei Filho é um marco em nossa cidade, refletindo nosso compromisso com o desenvolvimento e o futuro brilhante dos pequenos maragogienses,” disse o prefeito, Fernando Sérgio Lira.
Últimas notícias

Gabriel Vilhena se pronuncia após ser acusado de agredir dentista

Americana lucra R$ 20 mil por mês vendendo leite materno para atletas

Agora, Instagram permite repostar publicações no feed: veja como funciona

Polícia Civil apreende grande quantidade de cigarros eletrônicos em operação na capital

Associações de Proteção Patrimonial de todo o estado desembarcam em Arapiraca nesta sexta (08)

Rica de Marré traz coleção inédita com peças de até R$ 60 nesta sexta (8) e sábado (9)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
