Sala do Empreendedor Maragogi realiza mais de 3 mil atendimentos
Em 2023, também foram realizados 6027 serviços e 125 aberturas de MEI
A prefeitura de Maragogi realizou uma retrospectiva do quantitativo de atendimentos e serviços disponibilizados pela Secretaria Municipal do Trabalho em 2023, por meio da Sala do Empreendedor e da Sala do Trabalhador.
Por meio da Sala do Empreendedor foram realizados 3682 atendimentos, 6027 serviços e 125 aberturas de MEI. No ano de 2023, a Sala do Empreendedor de Maragogi foi agraciada com o selo outro de referência em atendimento pelo Sebrae, sendo reconhecida pelo segundo ano consecutivo.
Já pela Sala do Trabalhador foram emitidas 583 carteiras de trabalho digital, 260 emissões de senha do Gov.br, 342 entradas no seguro desemprego.
Além disso, o Programa Qualifica Maragogi capacitou 334 pessoas. "É motivo de grande satisfação saber que continuamos atendendo às necessidades dos munícipes e desempenhando um papel ativo no desenvolvimento de Maragogi", destacou o perfil do governo nas redes sociais.
Últimas notícias
Cabo Bebeto comemora filiação de Alfredo Gaspar ao PL em Alagoas
Escolas deverão fornecer alimentação adequada a alunos com autismo, reforça Cibele Moura
Projeto que reconhece própolis vermelha como patrimônio é aprovado em 1º turno
Leonardo Dias comemora presidência de Alfredo Gaspar no PL de Alagoas
Por unanimidade, ALE aprova Fundo de Fomento para fortalecer artesanato alagoano
Coruripe recebe coleta externa de sangue promovida pelo Hemoal nesta quinta-feira
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
