Verão em Porto: Prefeitura de Porto Calvo divulga programação de shows
A festa tradicional acontece nos dias 19 e 20 de janeiro
A prefeitura de Porto Calvo divulgou, em suas redes sociais, a programação do Verão em Porto. A festa tradicional acontece nos dias 19 e 20 de janeiro, no pátio da Rodoviária, a partir das 22h com atrações locais e nacionais.
O evento será dividido em dois dias de muita celebração que promete movimentar a economia da cidade e garantir a diversão da população e dos turistas. A prefeita Eronita Sposito, ao trazer esses talentos para o município, visa consolidar Porto Calvo como um polo de entretenimento.
“O nosso objetivo é destacar o nosso município através de eventos que chamem atenção de toda região. Estamos trabalhando para alavancar o turismo e estamos indo caminho certo, colocando o nome da cidade na rota das melhores festas da Região Norte de Alagoas”, ressaltou a gestora.
Nesse cenário festivo, os portocalvenses se unem para celebrar a cultura e a história, fortalecendo os laços de identidade e pertencimento. O "Verão em Porto Calvo" não é apenas uma festa, mas também uma oportunidade para os moradores se orgulharem de sua cidade e para os visitantes conhecerem de perto a riqueza cultural da região.
Confira a programação completa:
19/01
Mara Pavanelly
Heitor Costa
Pituzinho
Dj Tharlley Lima
20/01
Peruano
Pagode Caseiro
Joabe Estilizado
Dj Léo
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
