Em verão, Batalhão Costa Dourada intensifica policiamento nas praias de Maragogi
Ações contra trânsito irregular nas faixas de areia foram reforçadas
Com a chegado da alta estação e o maior fluxo de turistas, ocupação da faixa de areia por banhistas e pedestres nas região de Maragogi, o 6º Batalhão Costa Dourada (BPM) intensificou as ações preventivas e repressivas contra o trânsito irregular nas faixas de areia das praias da região.
Durante o período, o policiamento será reforçado e empregado em várias modalidades tais como, Buggy, quadriciclos, viaturas nos acessos das áreas mais frequentadas com intuito de orientar e coibir tal prática delituosa. Objetivo é preservar a segurança dos munícipes e visitantes e proporcionar uma experiência tranquila no verão da cidade.
Nesta quarta-feira (03), no início da operação, um condutor foi autuado numa motocicleta trafegando de forma irregular na faixa de areia, o mesmo foi notificado com as sanções cabíveis.
Últimas notícias
Governo sanciona lei que permite reduzir tributos sobre combustíveis
Polícia Civil mobiliza servidores para eleições e amplia treinamento com drones
Luciano exalta Paulo por duplicações e diz que obras fortalecem Arapiraca
CEPRAM julgará auto contra Braskem por deslocamento do solo e risco de sumidouros
Renato Filho promete combater bets no Congresso e alerta para impacto nas famílias
MPAL visita o Rei Pelé para averiguar obras e condições de funcionamento
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
