Músico de Porto Calvo lança segundo trabalho autoral nesta sexta (12)
Corações Leões estará disponível em todas plataformas digitais

Menos de um ano após a sua estreia fonográfica com Epifania, João Calabar inicia os lançamentos do seu segundo trabalho autoral, o álbum Corações Leões. Trazendo narrativas poéticas que revelam as perspectivas de Calabar sobre a sua maneira de recepcionar o amor, os lançamentos se iniciam nesta sexta-feira (12) em todas as plataformas digitais.
Em Corações Leões, Calabar busca apresentar as faces de um amor emergente, assim como ele, onde ao passo que se revela intenso e profundo, igualmente frágil e fugaz. A obra que transita da bossa ao brega e do folclore alagoano ao indie com canções ensolaradas e tropicais à reflexivas e introspectivas terá um lançamento digital seguindo a lógica da configuração dos LPs. O Lado A, condutor de narrativas de um amor despontante. O Lado B, revelador dos rastros de agonias e turbulências desse amor.

Dando o tom da primeira metade do trabalho, inspirado no afloramento de um bem querer e o equiparando à chegada do verão, Meu Bem Chegou é a canção single que abrirá os caminhos do álbum nesta sexta-feira (12). Além da faixa single, Fevereiros, Corações Leões, O Dia Em Que Você Quase Foi Embora e Volúpia são as outras quatro canções que completam o Lado A, cuja data de lançamento está marcada para 02 de fevereiro, dia de Iemanjá.
O Lado B, por sua vez, completará o ciclo do lançamento ainda no primeiro semestre deste ano. As novidades e os lançamentos podem ser acompanhados pelo perfil do artista no Instagram @joaocalabar.
Últimas notícias

Prefeitura divulga lista de 500 mulheres aprovadas no Banco da Mulher Empreendedora

SSP e PM deflagram operação Idoso Protegido na Região Metropolitana de Maceió

Prefeitura de Maceió antecipa salário de junho para esta quarta-feira (18)

Prefeito concede reajuste salarial de 7% para professores da rede municipal de Maragogi

TV estatal iraniana é atingida ao vivo em ataque de Israel a Teerã

Programa Saúde Até Você chega no município de Taquarana nesta terça-feira (16)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
