Músico de Porto Calvo lança segundo trabalho autoral nesta sexta (12)
Corações Leões estará disponível em todas plataformas digitais

Menos de um ano após a sua estreia fonográfica com Epifania, João Calabar inicia os lançamentos do seu segundo trabalho autoral, o álbum Corações Leões. Trazendo narrativas poéticas que revelam as perspectivas de Calabar sobre a sua maneira de recepcionar o amor, os lançamentos se iniciam nesta sexta-feira (12) em todas as plataformas digitais.
Em Corações Leões, Calabar busca apresentar as faces de um amor emergente, assim como ele, onde ao passo que se revela intenso e profundo, igualmente frágil e fugaz. A obra que transita da bossa ao brega e do folclore alagoano ao indie com canções ensolaradas e tropicais à reflexivas e introspectivas terá um lançamento digital seguindo a lógica da configuração dos LPs. O Lado A, condutor de narrativas de um amor despontante. O Lado B, revelador dos rastros de agonias e turbulências desse amor.

Dando o tom da primeira metade do trabalho, inspirado no afloramento de um bem querer e o equiparando à chegada do verão, Meu Bem Chegou é a canção single que abrirá os caminhos do álbum nesta sexta-feira (12). Além da faixa single, Fevereiros, Corações Leões, O Dia Em Que Você Quase Foi Embora e Volúpia são as outras quatro canções que completam o Lado A, cuja data de lançamento está marcada para 02 de fevereiro, dia de Iemanjá.
O Lado B, por sua vez, completará o ciclo do lançamento ainda no primeiro semestre deste ano. As novidades e os lançamentos podem ser acompanhados pelo perfil do artista no Instagram @joaocalabar.
Últimas notícias

Claudia Leitte vai comandar o arrastão dos 101 anos de Arapiraca

Campestre celebra o Dia das Crianças com ação do GPM

Semsc apreende bicicletas elétricas usadas em aluguel irregular na orla de Maceió

Novo programa dará até R$ 30 mil em crédito para reforma de casas

Documentário celebra a trajetória de Roberto Gonçalves, ícone do jornalismo alagoano

Governador Paulo Dantas dará posse a novos secretários nesta segunda-feira (13)
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
