Músico de Porto Calvo lança segundo trabalho autoral nesta sexta (12)
Corações Leões estará disponível em todas plataformas digitais
Menos de um ano após a sua estreia fonográfica com Epifania, João Calabar inicia os lançamentos do seu segundo trabalho autoral, o álbum Corações Leões. Trazendo narrativas poéticas que revelam as perspectivas de Calabar sobre a sua maneira de recepcionar o amor, os lançamentos se iniciam nesta sexta-feira (12) em todas as plataformas digitais.
Em Corações Leões, Calabar busca apresentar as faces de um amor emergente, assim como ele, onde ao passo que se revela intenso e profundo, igualmente frágil e fugaz. A obra que transita da bossa ao brega e do folclore alagoano ao indie com canções ensolaradas e tropicais à reflexivas e introspectivas terá um lançamento digital seguindo a lógica da configuração dos LPs. O Lado A, condutor de narrativas de um amor despontante. O Lado B, revelador dos rastros de agonias e turbulências desse amor.

Dando o tom da primeira metade do trabalho, inspirado no afloramento de um bem querer e o equiparando à chegada do verão, Meu Bem Chegou é a canção single que abrirá os caminhos do álbum nesta sexta-feira (12). Além da faixa single, Fevereiros, Corações Leões, O Dia Em Que Você Quase Foi Embora e Volúpia são as outras quatro canções que completam o Lado A, cuja data de lançamento está marcada para 02 de fevereiro, dia de Iemanjá.
O Lado B, por sua vez, completará o ciclo do lançamento ainda no primeiro semestre deste ano. As novidades e os lançamentos podem ser acompanhados pelo perfil do artista no Instagram @joaocalabar.
Últimas notícias
Orkut vai voltar? Fundador anuncia projeto de nova rede social
Psicose política: entenda o termo que viralizou nas redes sociais
Deputado do PL propõe regras para o “Dia do Cabelo Maluco” nas escolas
Trend do esculacho: como fazer brincadeira com IA que viralizou nas redes
Luis Roberto se espanta após jogador guardar recado na cueca: "Minha nossa"
Estudante que viralizou por rezar terço todo dia ao estudar para o Enem mantém rotina de fé na USP
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
