Prefeitura abre inscrições da Corrida da Padroeira de Japaratinga
Evento ocorre no dia 2 de fevereiro de 2024

A Prefeitura de Japaratinga abriu nesta quarta-feira (17) as inscrições para a 2ª edição da Corrida da Padroeira Nossa Senhora das Candeias. O evento esportivo na cidade do Litoral Norte de Alagoas vai ocorrer no dia 2 de fevereiro de 2024.
A gestão municipal abriu as inscrições nesta quarta e o interessado em participar da Corrida da Padroeira tem até o dia 27 de janeiro para se inscrever. As inscrições são gratuitas e serão feitas com o diretor de Esportes de Japaratinga, Jamerson Veríssimo (Fone: 82 987034406).
Jamerson Veríssimo destacou que a expectativa é muito boa. “Melhor possível, ano passado como primeira experiência conseguimos realizar uma bela corrida e esse ano acredito que será melhor”, ressaltou. Ele disse ainda que há uma expectativa para que esse ano o evento atraia mais participantes de Japaratinga.
A Diretoria de Esportes informou que as vagas para a corrida são limitadas em 150, sendo que haverá as seguintes categorias: local, geral e por faixa etária 30 a 39 anos, 40 a 49 anos, 50 a 59 anos e a partir de 60 anos. O percurso de 6 km será na região do bairro Centro.
Veja também
Últimas notícias
Polícia realiza novas buscas por adolescente de 15 anos desaparecida em Maceió

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026

População de Canafístula do Cipriano sofre com falta d’água em Girau do Ponciano

Bazar em apoio à aldeia Wassú Cocal reúne sabores e cultura; confira programação

Prefeito antecipa pagamento dos servidores em homenagem aos 150 anos de Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
