Pocah vai ao ambulatório após after de Anitta e paga mico com Marquezine
A cantora e ex-BBB Pocah frequentou, na madrugada de ontem, o after dos Ensaios da Anitta, sua tour pré-Carnaval - mas, a noite não terminou bem para a funkeira.
Pocah postou uma foto sua, em seus stories do Instagram, no ambulatório após a festa e, depois, postou print de uma conversa com Bruna Marquezine, pagando um 'mico' com a atriz.
"Obrigada pelo carinho". Na rede social, a cantora agradeceu o carinho que as enfermeiras tiveram com ela. Pocah passou mal durante o fim da festa após beber demais.
"Você não foi no after, por quê?". A funkeira publicou uma conversa com a atriz Bruna Marquezine na qual perguntou porque ela não foi no after de Anitta - no entanto, a atriz responde: "Pocah, eu falei com você no after".
"Não era eu, não era eu!", brincou a cantora de volta.
No Ensaios da Anitta com as celebridades. Nas postagens anteriores, Pocah parecia estar aproveitando o show de Anitta no Rio de Janeiro, passando a noite festejando com MC Daniel, Lexa, Pedro Sampaio e, é claro, Bruna Marquezine.
Veja também
Últimas notícias
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra funcionária do PP de Lira
Jovem é detido com cocaína no município de Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
