Porto de Pedras tem 31 obras com previsão de entrega para este ano
Prefeito Henrique Vilela comentou sobre priorização da finalização de obras

A cidade de Porto de Pedras possui 31 obras em andamento e a expectativa do prefeito Henrique Vilela (MDB) é entregá-las ainda neste ano de 2024, antes do fim de seu mandato. Segundo o gestor, a prefeitura pretende entregar uma parte das obras até o mês de junho e a outra metade até o fim do ano.
"Vamos priorizar a construção de duas escolas que estão em andamento que são muito importantes porque agora nós já iniciamos a nossa segunda escola de tempo integral e essas duas escolas vão ser também de tempo integral", ressaltou o prefeito, em entrevista à Rádio Antena 7, na manhã desta quarta-feira (24).
Além da educação, Vilela destacou a necessidade de iniciar a obra do anel viário da cidade que possibilitará o desvio do trânsito para melhoria do fluxo de veículo. "A gente tem uma grande dificuldade, o governador ficou de até abril iniciar essa obra, então espero que a gente possa concluir e entregar essas melhorias para a população", afirmou.
O gestor da cidade turística do Litoral Norte de Alagoas também citou outras obras como a Praça do Livramento, pavimentação de ruas, conclusão de Unidade Básica de Saúde (UBS) como a do Povoado Salinas. "Estamos cobrando para que, cada vez mais, a gente acelere esses trabalhos", reforçou.
Veja também
Últimas notícias

Em rede nacional, Lula chama aliados de Trump de “traidores” e nega práticas desleais

Vereador Bero do Jardim é encontrado morto horas após assassinato em via pública

Prefeita Ceci acompanha início da Operação Tapa-Buraco em Atalaia

Doou dinheiro para motorista que forjou sequestro? Polícia orienta o que fazer

Em carta a Bolsonaro, Trump defende fim imediato de julgamento do STF

Justiça toma decisão sobre vídeo de homem exposto por traições no RS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
