Política

Henrique Vilela descarta candidatura de Márcia Cunha em São Miguel dos Milagres

Prefeito analisa uma futura candidatura dele a deputado

Por Maurício Silva 31/05/2023 14h02 - Atualizado em 31/05/2023 14h02
Henrique Vilela descarta candidatura de Márcia Cunha em São Miguel dos Milagres
Henrique Vilela sendo entrevistado no grupo 7Segundos - Foto: REDE ANTENA 7

O prefeito de Porto de Pedras, Henrique Vilela (MDB), descartou uma possível candidatura da esposa Márcia Cunha à Prefeitura de São Miguel dos Milagres em 2024. O gestor da cidade litorânea disse que analisa uma possível candidatura a deputado em 2026. As declarações foram dadas em entrevista nesta quarta-feira (31) ao programa Antena Manhã, da Rede Antena 7, em Maceió.

O nome da primeira-dama de Porto de Pedras vinha sendo especulado pelo grupo de oposição ao prefeito Jadson Lessa “Pezão” em São Miguel dos Milagres para a disputa do cargo Executivo nas eleições do ano que vem. Mas segundo Henrique Vilela, a hipótese de Márcia Cunha ser candidata é descartada.

Henrique Vilela foi questionado sobre o assunto e foi claro. “Não! A Márcia não é candidata em São Miguel. Eu já deixei isso bem claro, eu faço política em Porto de Pedras, apesar de gostar muito de São Miguel, tenho grandes amigos lá, gosto muito do prefeito Jadson, acho que está fazendo uma boa administração, me dou também com o Bureco o ex-prefeito, com o Draga, com todos lá, mas eu nunca quis...As pessoas especulam muito, falam muito por conta da administração em Porto de Pedras, mas o meu lugar é Porto de Pedras e eu vou continuar lá. São Miguel espero que o Jadson continue fazendo essa grande gestão”, ressaltou.

O prefeito está no segundo mandato e foi perguntado sobre seu futuro político e deixou em aberto. “Vou cuidar dos meus netos. A vida, a política é muito dinâmica. A gente tens uns projetos aí, ajudar, se Deus quiser, o nosso sucessor lá, e temos algumas coisas aí em mente, mas assim, tudo depende da conjuntura, dos apoios. A gente está trabalhando uma possível candidatura a deputado, mas nada que seja definitivo, apenas nas especulações”, disse.

Confira o programa completo com a entrevista: