Henrique Vilela descarta candidatura de Márcia Cunha em São Miguel dos Milagres
Prefeito analisa uma futura candidatura dele a deputado
O prefeito de Porto de Pedras, Henrique Vilela (MDB), descartou uma possível candidatura da esposa Márcia Cunha à Prefeitura de São Miguel dos Milagres em 2024. O gestor da cidade litorânea disse que analisa uma possível candidatura a deputado em 2026. As declarações foram dadas em entrevista nesta quarta-feira (31) ao programa Antena Manhã, da Rede Antena 7, em Maceió.
O nome da primeira-dama de Porto de Pedras vinha sendo especulado pelo grupo de oposição ao prefeito Jadson Lessa “Pezão” em São Miguel dos Milagres para a disputa do cargo Executivo nas eleições do ano que vem. Mas segundo Henrique Vilela, a hipótese de Márcia Cunha ser candidata é descartada.
Henrique Vilela foi questionado sobre o assunto e foi claro. “Não! A Márcia não é candidata em São Miguel. Eu já deixei isso bem claro, eu faço política em Porto de Pedras, apesar de gostar muito de São Miguel, tenho grandes amigos lá, gosto muito do prefeito Jadson, acho que está fazendo uma boa administração, me dou também com o Bureco o ex-prefeito, com o Draga, com todos lá, mas eu nunca quis...As pessoas especulam muito, falam muito por conta da administração em Porto de Pedras, mas o meu lugar é Porto de Pedras e eu vou continuar lá. São Miguel espero que o Jadson continue fazendo essa grande gestão”, ressaltou.
O prefeito está no segundo mandato e foi perguntado sobre seu futuro político e deixou em aberto. “Vou cuidar dos meus netos. A vida, a política é muito dinâmica. A gente tens uns projetos aí, ajudar, se Deus quiser, o nosso sucessor lá, e temos algumas coisas aí em mente, mas assim, tudo depende da conjuntura, dos apoios. A gente está trabalhando uma possível candidatura a deputado, mas nada que seja definitivo, apenas nas especulações”, disse.
Confira o programa completo com a entrevista:
Veja também
Últimas notícias
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
