"Allan vai ser um prefeito bem melhor do que eu", diz Henrique Vilela sobre eleições 2024
O prefeito de Porto de Pedras (MDB) reafirmou e reforçou apoio à Allan de Jesus

Em entrevista à Rádio Antena 7, o prefeito de Porto de Pedras, Henrique Vilela (MDB), reforçou seu apoio à campanha de Allan de Jesus Silva, que é o pré-candidato a prefeito da cidade nas eleições de 2024. O presidente da Câmara Municipal foi o nome escolhido do grupo político do atual prefeito.
"Allan hoje já está na frente de todas as pesquisas que nós estamos realizando. É uma pessoa preparada e experiente, já passou por várias gestões e foi meu secretário de Finanças. Não tenho a menor dúvida, e sempre digo às pessoas, que ele vai ser um prefeito bem melhor do que eu porque ele vai ter condições melhores do que eu encontrei, vai ter uma casa arrumada, organizada financeira e administrativamente, com as contas pagas", destacou Vilela.
O prefeito ressaltou que Allan dará continuidade ao trabalho que a atual gestão vem desempenhando. "Nós sofremos muito no início da gestão, peguei uma herança de gestões passadas que quebraram e deixaram a cidade completamente abandonada. Então eu confio muito na população e tenho certeza que não querem voltar para um passado onde não tinha emprego e as pessoas saiam de Porto de Pedras. Hoje nós temos a alegria de ver as pessoas voltando porque tem um emprego garantido, vemos o desenvolvimento da cidade e o crescimento de forma organizada, de forma ordenada para que a gente não possa perder a nossa magia e encantos que são nossas belezas naturais", reforça.
Últimas notícias

Polícia investiga assassinato de marido de vereadora de Teotônio; ele foi morto com cinco tiros na cabeça

Mãe acusada de negligência tem quatro filhos retirados de seu convívio em Teotônio Vilela

Racismo no futebol cresce, apesar de campanhas, alerta Observatório

Suspeito de homicídio em Igreja Nova é preso pela Polícia Civil em Arapiraca

Paciente psiquiátrico faz ameaças com facas e é contigo pela PM após 3h de negociação, em Arapiraca

MEC divulga resultado da primeira chamada do Pé-de-Meia Licenciaturas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
