Dois homens são baleados em Matriz de Camaragibe
Crime foi registrado no conjunto Cícero Cavalcante
A violência urbana não vem dando trégua em Alagoas e na cidade de Matriz de Camaragibe dois homens foram baleados. O crime no município do Norte do Estado ocorreu na noite desta quarta-feira (24), no Alto da Bica, no conjunto Cícero Cavalcante, na zona urbana.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados por moradores do conjunto habitacional sobre uma ocorrência de disparos de arma de fogo na comunidade, com vítimas baleadas e que foram encaminhadas para o Hospital Municipal Luiz Arruda.
Quando os militares chegaram à unidade hospitalar, localizada na rua 24 de Maio, no bairro Centro, constataram o fato. Os dois homens estavam baleados (eles não tiveram os nomes divulgados). Na hora do crime, eles estavam na quadra da comunidade quando um veículo de cor branca se aproximou, com dois criminosos saindo do carro e efetuando vários tiros.
As vítimas correram para se abrigar dos disparos, mas foram atingidas. Os feridos não souberam informar o modelo e placa do automóvel. Os PMs fizeram a escolta da ambulância com os feridos até o Hospital Regional do Norte (HRN), em Porto Calvo.
Quando a equipe policial retornou de Porto Calvo, fez buscas em Matriz de Camaragibe, mas os bandidos não foram localizados e nem foram identificados. O caso também foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), no Centro da cidade, onde a Polícia Civil está investigando o crime.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é presa por agredir filho com cabo de vassoura em Delmiro Gouveia
Pai é preso após agredir filha com pedaço de madeira no Benedito Bentes
Execução e cárcere privado: casal é atacado por facção rival no Jacintinho
Dólar cai para R$ 5,40 com reunião do Copom e mercado externo
Moraes anula decisão da Câmara que manteve mandato de Zambelli
Michelle Bolsonaro se manifesta após decisão de Moraes sobre Zambelli
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
