Dois homens são baleados em Matriz de Camaragibe
Crime foi registrado no conjunto Cícero Cavalcante

A violência urbana não vem dando trégua em Alagoas e na cidade de Matriz de Camaragibe dois homens foram baleados. O crime no município do Norte do Estado ocorreu na noite desta quarta-feira (24), no Alto da Bica, no conjunto Cícero Cavalcante, na zona urbana.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados por moradores do conjunto habitacional sobre uma ocorrência de disparos de arma de fogo na comunidade, com vítimas baleadas e que foram encaminhadas para o Hospital Municipal Luiz Arruda.
Quando os militares chegaram à unidade hospitalar, localizada na rua 24 de Maio, no bairro Centro, constataram o fato. Os dois homens estavam baleados (eles não tiveram os nomes divulgados). Na hora do crime, eles estavam na quadra da comunidade quando um veículo de cor branca se aproximou, com dois criminosos saindo do carro e efetuando vários tiros.
As vítimas correram para se abrigar dos disparos, mas foram atingidas. Os feridos não souberam informar o modelo e placa do automóvel. Os PMs fizeram a escolta da ambulância com os feridos até o Hospital Regional do Norte (HRN), em Porto Calvo.
Quando a equipe policial retornou de Porto Calvo, fez buscas em Matriz de Camaragibe, mas os bandidos não foram localizados e nem foram identificados. O caso também foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), no Centro da cidade, onde a Polícia Civil está investigando o crime.
Veja também
Últimas notícias

Coronel descreve “cenário complexo” em acidente que deixou 17 mortos na BR-423 em Pernambuco

Ônibus bate em barranco e capota no Agreste pernambucano; 17 morreram

Explosões em fiação de poste assustam moradores no Centro de Maragogi

Líderes europeus reiteram apoio à Ucrânia após reunião

Lula lamenta mortos e feridos em acidente de ônibus em Pernambuco

Não ouse falar grosso com o Brasil, porque não vamos aceitar, diz Lula
Vídeos e noticias mais lidas

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
