Polícia

Homem é preso com armas de fogo em Novo Lino

Ele também foi denunciado por tentar estuprar a filha

Por 7Segundos 26/01/2024 08h08
Homem é preso com armas de fogo em Novo Lino
Material apreendido pela Polícia Militar - Foto: 14º BPM

Um homem foi preso em flagrante com duas armas de fogo e munições na cidade de Novo Lino. A prisão no município do Norte de Alagoas ocorreu na tarde desta quinta-feira (25), no povoado Limeira, na zona rural. Ele também foi denunciado por tentar estuprar a própria filha.

Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) foram acionados pelo Conselho Tutelar para prestar apoio, pois, tinha uma denúncia de maus tratos do pai para com os filhos. Os PMs foram imediatamente ao local indicado.

Quando os militares chegaram ao imóvel indicado encontraram com o suspeito. De acordo com a equipe policial, o homem estava alcoolizado, sem roupas embaixo dele tinha uma espingarda. A companheira dele contou que tinha mais espingarda embaixo do colchão e a arma foi encontrada.

A mulher informou ao 14º BPM que o marido já tentou estuprar a filha, que é menor de idade, e que ele sempre amedronta as crianças em outros dias. O homem resistiu e os policiais disseram que tiveram que usar algemas e deram voz de prisão.

O acusado de 35 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde a Polícia Civil fez a autuação por posse ilegal de arma de fogo.