Homem é preso com armas de fogo em Novo Lino
Ele também foi denunciado por tentar estuprar a filha
Um homem foi preso em flagrante com duas armas de fogo e munições na cidade de Novo Lino. A prisão no município do Norte de Alagoas ocorreu na tarde desta quinta-feira (25), no povoado Limeira, na zona rural. Ele também foi denunciado por tentar estuprar a própria filha.
Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) foram acionados pelo Conselho Tutelar para prestar apoio, pois, tinha uma denúncia de maus tratos do pai para com os filhos. Os PMs foram imediatamente ao local indicado.
Quando os militares chegaram ao imóvel indicado encontraram com o suspeito. De acordo com a equipe policial, o homem estava alcoolizado, sem roupas embaixo dele tinha uma espingarda. A companheira dele contou que tinha mais espingarda embaixo do colchão e a arma foi encontrada.
A mulher informou ao 14º BPM que o marido já tentou estuprar a filha, que é menor de idade, e que ele sempre amedronta as crianças em outros dias. O homem resistiu e os policiais disseram que tiveram que usar algemas e deram voz de prisão.
O acusado de 35 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde a Polícia Civil fez a autuação por posse ilegal de arma de fogo.
Últimas notícias
Vereadora que defende causa animal recebe caixa com cachorro morto
Confira os números da Lotofácil 3729 sorteados hoje (7/7)
Francisco Sales cobra mudança na saúde e critica gestão estadual
Rio Largo inicia entrega do maior fardamento escolar da sua história
AMA e Focuarte discutem ações para fortalecer a cultura nos municípios
Prefeitura promove sessão especial de cinema para 500 crianças atendidas pelo SCFV
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
