Polícia

Homem é detido armado durante shows em Novo Lino

Flagrante foi feito no Pátio de Eventos

Por Maurício Silva 04/12/2023 07h07
Homem é detido armado durante shows em Novo Lino
Material apreendido pela Polícia Militar - Foto: 14º BPM

Um homem foi detido em flagrante com uma arma de fogo e munições durante os shows em comemoração aos 61 anos de Emancipação Política do município de Novo Lino. O flagra na cidade da Mata Norte de Alagoas foi feito no fim da noite deste domingo (3), no Pátio de Eventos, no bairro Centro.

Novo Lino estava em festa e o Pátio de Eventos concentrava uma grande quantidade de pessoas para acompanhar as apresentações. Para ir ao local dos shows, era preciso passar por uma revista de uma equipe de segurança privada. Os seguranças suspeitaram de um suspeito com volume na cintura.

Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) foram acionados para a ocorrência no Pátio de Eventos e foram abordar a pessoa suspeita. Com o homem, os militares encontraram um revólver calibre 38, além de 25 munições do mesmo calibre.

O acusado de 34 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi detido e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.