Acidentes

Colisão entre carro e moto deixa jovem morto em Porto Calvo

Fato foi registrado na tarde desta quarta-feira (31)

Por 7Segundos 31/01/2024 14h02 - Atualizado em 31/01/2024 17h05
Colisão entre carro e moto deixa jovem morto em Porto Calvo
A morte de Erick tem causado muita comoção em Porto Calvo - Foto: Reprodução/Instagram

Uma grave colisão envolvendo um carro e uma motocicleta acabou deixando um jovem morto no município de Porto Calvo. O acidente de trânsito na cidade do Norte de Alagoas ocorreu no início da tarde desta quarta-feira (31), na rodovia AL 465, no trecho conhecido como ‘Curva do Mato Grosso’.

De acordo com testemunhas que passavam pela malha viária estadual, o motoqueiro passava pela curva quando houve a forte colisão no carro de passeio. A vítima foi parar distante do local da batida.


Ainda segundo testemunhas, o motociclista, identificado como Erik David Silva Santos, de 20 anos, morador de Porto Calvo (Rua do Varadouro II), vinha do trabalho em um resort no Litoral Norte quando houve o acidente curva, que é um trecho muito perigoso. Ele morreu na hora sem ter tempo de ser socorrido.

O sinistro de trânsito chamou muito a atenção de quem trafegava pela pista que liga os municípios de Porto Calvo e Japaratinga. O 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foi acionado para a ocorrência na zona rural do município. Não há informações sobre vítimas no outro veículo envolvido no acidente.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e o corpo do motoqueiro terá como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. Os veículos, uma moto Honda CG 160 vermelha e um carro vermelho sofreram danos materiais.