Fio de alta tensão arrebenta em cima de carros em Maragogi
O fio ficou energizado por um tempo, causando preocupação a quem passava por perto

Na manhã desta quinta-feira (01), fio de alta tensão arrebentou em cima de quatro carros, em Maragogi. O caso aconteceu no Centro da cidade, próximo à praça Batista Aciole.
O fio atingiu um micro-ônibus e mais três carros de passeio, a Equatorial e o Corpo de Bombeiros foram acionados para o local para o desligamento da energia e para manutenção desse fio de alta tensão que ainda estava energizado.
Confira a nota de esclarecimento da Equatorial Alagoas:
Sobre uma ocorrência de fio partido registrada nesta quinta-feira (01), no centro de Maragogi, a Equatorial Alagoas informa que ao receber o chamado a rede foi desligada imediatamente de forma remota e técnicos da Distribuidora foram até o local para fazer os serviços necessários de recomposição da rede e seguem trabalhando para normalizar o fornecimento de energia na localidade.
A Distribuidora reforça que caso de ocorrências com fio partido a orientação é que a população não se aproxime, não toque em pessoas ou objetos que estejam em contato com a rede elétrica e chamem o socorro por meio do SAMU no 192 ou Corpo de Bombeiros no 193. Além disso, é importante ligar para a Equatorial Alagoas no Call Center que atende pelo número 0800 082 0196 para que as equipes desliguem a rede elétrica, quando necessário.
Caso o fio atinja algum veículo automotor com ocupantes, a Distribuidora orienta que jamais se deve tentar sair do veículo até que seja feito o atendimento pelas equipes especializadas para evitar que acidentes graves ou até mesmo fatais venham a acontecer.
Últimas notícias

Aflito, garoto procura casaco em todos os lugares até que...

JHC e Marina Candia escolhem primeiro hospital público de Maceió para o nascimento do segundo filho

FPI aponta falhas em carros-pipa e alerta para risco à saúde em Pão de Açúcar

Homem que matou ex a facadas no Jacintinho diz não aceitava fim do relacionamento

Relator da CPMI do INSS, Alfredo Gaspar afirma que seguirá o ‘rastro do dinheiro desviado’
![[Vídeo] Colisão deixa feridos e carro virado na Avenida Afrânio Lages, em Maceió](https://img.7segundos.com.br/k8OCN3_2lqvyGRxgC26xRArjYjY=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-23-at-114853.jpeg)
[Vídeo] Colisão deixa feridos e carro virado na Avenida Afrânio Lages, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
