Acidentes

Mulher sofre atropelamento em Porto de Pedras

Fato foi registrado na manhã desta segunda-feira (5)

Por 7Segundos 05/02/2024 10h10
Mulher sofre atropelamento em Porto de Pedras
Sinistro chamou a atenção de várias pessoas na localidade - Foto: Reprodução/Instagram

Uma mulher foi atropelada por um veículo pesado na manhã desta segunda-feira (5), no município de Porto de Pedras. O acidente de trânsito na cidade turística do Litoral Norte de Alagoas ocorreu na rodovia AL 101 Norte nas proximidades do povoado Curtume.

A mulher – que não teve o nome divulgado – ficou caída entre o acostamento da via e a malha viária estadual. O fato chamou a atenção de várias pessoas que passavam pela localidade. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado.

Quando os socorristas chegaram ao local encontraram com a vítima deitada no chão. O atendimento pré-hospitalar foi feito no local e depois a mulher foi encaminhada para o Hospital Regional do Norte (HRN), no município de Porto Calvo.

O motorista do veículo pesado (caminhão) ficou no local para prestar os devidos esclarecimentos. O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) também foi acionado para adotar as medidas legais. O sinistro ocorreu no trecho da malha viária estadual que liga os povoados Curtume e Lage.