Acidentes

Carro colide em poste e deixa condutor ferido em Porto de Pedras

Fato foi registrado no povoado Tatuamunha

Por Maurício Silva 05/02/2024 07h07
Carro colide em poste e deixa condutor ferido em Porto de Pedras
Condutor do carro foi encaminhado para o Hospital de Porto Calvo - Foto: Divulgação

Um acidente de trânsito deixou uma pessoa ferida, sem gravidade, no município de Porto de Pedras. O fato na cidade do Litoral Norte de Alagoas foi registrado na noite deste domingo (4), no povoado Tatuamunha. O condutor acabou colidindo em um poste de energia elétrica.

De acordo com testemunhas, o condutor perdeu o controle do veículo e como consequência colidiu em um poste de energia elétrica no povoado Tatuamunha. Quem dirigia o carro branco era um homem identificado inicialmente apenas pelo nome de Leander.

O sinistro de trânsito chamou a atenção dos moradores do povoado de Porto de Pedras. A vítima foi socorrida e foi encaminhada para o Hospital Regional do Norte (HRN), na cidade de Porto Calvo.

Segundo informações divulgadas por parentes do condutor ainda na noite de ontem, Leander estava bem e realizou vários exames na unidade hospitalar de Porto Calvo. Ainda de acordo com familiares, no carro havia apenas uma pessoa. A Equatorial Alagoas também foi acionada para a ocorrência, já que, o poste ficou inclinado e sofreu danos.

Acidente chamou a atenção na cidade turística. Foto: Divulgação